Ir para conteúdo

Cleber SmartCell

Colaborador
  • Postagens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cleber SmartCell postou

  1. Amigos ao tentar desbloquear o I900, aparece esta mensagem no procedimento: Aguardo suas dicas amigos.
  2. É que um de seus Imei's sumiu e fui tentar regrava-lo, então fiz um backup primeiro, e depois formatei, e quando eu tava fazendo o procedimento de restauração do Imei, meu pc desligou, dai ferro tudo e, eu não tenho muita experiência com a GPG, tem como vc me ajudar!!
  3. BlackBerry Chinês 9800, não liga mais após tentativa de flash, repassei o flash novamente, procedimento normal pela GPG, mas mesmo assim ele não esta ligando, o que pode ter acontecido amigos? Aguardo ajuda.
  4. Amigo segue a imagem abaixo do erro que esta acontecendo ao tentar atualiza-lo, acho que já fiz tudo que eu sabia. Este U600 esta não sai da imagem inicial, mas qndo tento atualiza-lo na Hwk aparece esta imagem: Tambem possuo a Z3x, mas não consegui fazer este aparelho nela, to no aguardo parceiros.
  5. Amigos do Clan, estou com um W300i que esta piscando, possuo a HWKUFs Micro, ela faz a leitura dele corretamente, mas não possuo os arquivos corretos, já procurei no Clansoft, mas lá só tem arquivos para Setool acho que não servira, alguns dos parceros Clan tem alguma dica decomo consigo os arquivos corretoa para eu usar na minhha HWK, lembrando tambem ja tentei baixar pelo suport, mas o Torrent funciona "A Lenha" demora pra caramba, Amigos de uma LUZ pra mim. to no Aguardo
  6. Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.
  7. Amigos consegui resolver o problema por mim citado, era somente seleciona os arquivos :OPS, Phone e CSC, Fica ai a dica caso aconteça o mesmo com algum Parceiro!!! Obrigado.
  8. Pois é amigo, este é o procedimento que eu mais tenho tentado, se tiver uma outra dica !!!!
  9. Amigos do Clan, tentei efetuar uma atualização pelo ODim e, agora o atc não mais inicia normalmente, já tentei varias vezes pelo Odim e nada, agora estou tentando pela minha Z3x, mas esta aparecendo este erro: O que pode estar acontecendo, estou com 2 aparelhos assim aki na minha assistencia. Por favor é Urgente!!!!!!!!
  10. Problema resolvido, efetuado uma flash com HwkUfs, com uma versão diferente. Pode encerrar o tópico.
  11. Amigo, já tentei todas as portas e nada, já fiz um chekup na placa e nada de anormal é como se ele estivesse lendo o arquivo. Eu gostaria de saber o que significa MIBIB DOWNLOAD.., que é o que aparece quando clico em Start para iniciar o procedimento. Será que estou fazendo algo de errado?
  12. Amigo Diego esta imagem como vc pôde notar é a tentativa no OdinMulti 4.22, só fica nisso, já deixei mais de 10 minutos. Tu tens alguma dica do que pode esta acontecendo! Aguardo sua ajuda.
  13. Amigo Diego vc já tentou faze-lo pela z3x!? Claro que irei tentar novamente através da dica q vc deu, mas gostaria de entender o motivo do error na ZX3x, ok.
  14. O lciente informa que começou a piscar do nada e em seguida desligar, realmente constatei tal afirmação.
  15. Amigos me ajudem co esse Galaxi, já fiz procedimento no Multiloader Odin, e nada, não consegue flashear, então resolvi postar essa imagem que tentei fazer o procedimento na Z3X, gostaria de saber porque aparece essa mensagem de error, se alguem já passou por esta experiência compartilhe como resolver, aguardo resposta amigos. Segue a Imagem:
  16. Você pode ter certeza de uma coisa o procedimento não foi realizando por qualquer um deste procedimentos jailbreak ou redn0w, apanas eu te aconselho a atualiza-lo e que vc tenha um sinal Wifi.
  17. Amigo me desculpa, é que estou sem nenhum aqui e o procedimento não anotei, mas pegarei ele novamente e te mandarei uma mensagem por MP te passando o procedimento ok, pois eu não sei qnto tempo vou levar para pega-lo, mas não esquecerei, e se possivel postarei aki mesmo.
  18. Amigos consegui desbloquea-lo, usando o próprio Iphone, conectado com wifi entrei no cidya e pelo próprio cidya no Iphone baixei as versões que precisava, foi Show de bola vê-lo se reprogramando tudo, agradeço aos amigos que se disponibilizarão seu tempo para tentar me ajudar. Valew
  19. Amigo, Tá marcado aki na etiqueta de identificação: Tipo: RM-553 Modelo: N97-5, estranho que no seu post consta que RM553 é 6, mas no aparelho do Cliente consta que é o 5 mesmo, bom, minha vrsão da hwkUfs é 2.2.0.2, será que atualizando-a apareça o modelo? Vou tentar, abraço parcero.
  20. Ola amigos do Clan, gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio do N97-RM553-5, possuo a HwK, mas nela só esta os modelos N97-6 RM553 e RM555-N97-4, tem alguma chance de eu usa a minha Box hwkufs?
×
×
  • Criar Novo...