Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 4 semanas depois...
  • Respostas 137
  • Visualizações 55.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal to precisando do manual do Sony Xperia LT26i alguém te ai? ----------Atualizado--------- Só uma correção pessoal, preciso é do "esquema elétrico" do Sony Ericsson Xperia LT26i, quem

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Marco Antonio Sversut, veja se te serve: http://www.clangsm.com.br/topic/167-manuais-técnicos-sony-ericsson/?do=findComment&comment=364213 Só uma dica: para agradecer basta clicar no ícone ve

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Gostaria do manual,ou esquema tec. do sony experia x10a,especificamente na região onde faz a antena no wi-fi,que e' o problema que estou,a rede esta' encontrando muito fraca, as vezes não encontra e nem ativa o wi-fi,peco a ajuda ai de vcs galera,obrigado!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

oi gente, bom dia estou precisando do esquema eletrico do fone de ouvido do celular samsung GT-B3310, o meu funciona e tals mas não adequadamente, queria conseguir falar por ele usando o microfone... qualquer ajuda será bem vinda... valew

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

ola Pessoal, estou com um problema se alguem puder me ajudar agradeço, troquei o conector de carga do x10a e agora ele nao aparece a imagem desde ja agradeço a atençao

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de um passo a passo para atualizar meu SAMSUNG GT-B3310,pois ele reinicia sozinho do nada, as vezes estou no OPERA e puff ele trava e reinicia. Tipo... todos os programas (não trabalho com celular por isso gostaria de um passo a passo). Ah vcs tem dicionario pra todas esses linguagens que vcs usam aqui no site?? (Me arruma um por favor) Obrigado!

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

colegas, alguem poderia me ajudar , necessito guia de reparo para o samsung galaxy y, para o auricular, visto o aparelho ter caido no chão, e quebrou a trilha do polo positivo, gostaria de jampea-lo se possivel... no aguardo

• 4 semanas depois...
Postado

estou com um NOKIA C2-00 fiz uma desoxidação nele,o aparelho liga mais esta sem iluminação no teclado e no LCD fiz outro procedimento de desoxidação mais não voltou. Alguém poderia me ajudar a identificar esse problema?AGRADEÇO DESDE JÁ

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.