Ir para conteúdo

Recebi um iPhone 3GS de um amigo e não está ativado


devyson

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos, estou com um problema, peguei um iphone 3gs de um amigo pra mim, pois ele comprou outro e me vendeu esse bem em conta, porem estava muito, mais muito zuado mesmo, tinha muitos apps que não abriam mais, muitos abriam depois fechavam, estava bemm lento... e estava com um IOS bem antigo, antes de me entregar ele tentou fazer um upgrade no iphone, mudando a versão do ios para o 6.0. porem deu tudo errado e passamos 2 dias mexendo e fazendo de tudo, depois de muita tentativa ele agora esta com o ios 5.1.1 e na tela de ativação, não conseguimos ativar, diz q deu um erro no servidor e manda tentar mais tarde, já não sei mais o que fazer e meu amigo abandonou, disse q se eu conseguir salvar é meu, nem quer mais o dinheiro kkkkkkkkkkkkkk, segue as informações 3GS 32Gb IOS 5.1.1 9B206 o que fazer? prefiro começar do inicio, e não tentar salvar o que fizemos, acho mais seguro. agradeço a paciência desde já. Devyson Araujo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer jailbreak ! Com jailbreak vc consegue a ativação !

Já tentei de tudo mano, ate agora nada, fiz varios procedimentos, ate agora nenhum deu certo... já baixei varios IOS, varios programas pra fazer o Jailbreak e nada... ele continua na tela de ativação, e no final diz a msm coisa, que não pode ser ativado porque houve um erro no servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve seu aparelho até uma assistência técnica para ver se tem salvação...Se está tendo erro ao ativar, pode ser que estivesse com ipad baseband e na atualição tenha perdido imei, wifi.... Mas como disse, procure uma assistência.

Cara assistencia por aqui alem de ser dificil, é MUITO caro! eles vão me cobrar uns 300 reais pra fazer esse serviço, digo, porque meu amigo teve problemas com o 4s e pagou muito caro pra poder resolver, e olhe q nem foi nada de queda, pancada, nada, foi apenas uma questão de reinstalação! preciso resolver essa bronca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assistencia por aqui alem de ser dificil, é MUITO caro! eles vão me cobrar uns 300 reais pra fazer esse serviço, digo, porque meu amigo teve problemas com o 4s e pagou muito caro pra poder resolver, e olhe q nem foi nada de queda, pancada, nada, foi apenas uma questão de reinstalação! preciso resolver essa bronca...

Entendemos "devyson", porém não podemos concordar, pois se alguém tiver um problema de coração e precisar operar, mas por custar muito caro, irá ele mesmo operar e não um profissional que estudou para isso?

Pense nisso e prestigie um profissional da área móbiles também, você ganha com isso no final, indicamos mais este:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Assim usuário final devidamente orientado, tema amplamente com mais tópicos já abertos a profissionais, sem mais, aí:

Encerramos este tópico com usuário final orientado e final feliz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...