Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 149
  • Visualizações 82.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• amigo zipi efetue um jumper pra dar area em outras operadoras como na foto, e mude a posição do ci para mudar a frequencia de 850/900 para 800/900 pronto sem nessecidade de flash Atençã

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

parece que estao dando um pito em alguem e acho bom que seja assim pois vejo muito impenho da equipe do forum em realizar pesquisas em prol dos usuarios do mesmo mais uma vez parabenizo a todos e fico sempre no aguardo de mais novidades

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

W233 S/W:2.060.k2 Convert to W230 900/1800 Done 1st

Unit: Motorola W233

Locked: T:mobile

*Tool's

- Smart S-card

- V3 Usb Cable

*Procedure

- Unlock your phone via Smart clip 4.05

- Open Smart clip

- Select Com ports

- Select Compal models

- Select phone models

- Connect V3 USB

- Tick Unlock

- Insert Battery

- Wait until Unlock OK

- Flash the phone via scout W230 Flashfile

- Select Compal models on tab

- Click Browse for Flashfile

- Click Flash Selected Phone

- Insert v3 Usb

- Power on the Phone

- Wait until Complete Flashing

- Hardware Modification pic inside

post-220-139967382773_thumb.jpg

post-220-139967382796_thumb.jpg

post-220-139967382801_thumb.jpg

Aqui testado e aprovador 100%

Postado

eu tenho uma duvida só com as flahs do scoult da pé pois tentei com 2 w231 e não mudava ouvir dizer que só com uma full só consigo fazer no w220 que tenho uma full da oi e na rocker

Postado

alguem dos amigos ja fez o w403 desde ja agradeço se puder postar imagem

Como falei anteriormente assim que os modelos forem chegando vamos testando novos procedimentos e quando forem testado e aprovados postaremos aqui os resultados e procedimento bem detalhado.

Só uma observação amigos cobrem o valor justo pelo serviço.

Desde já agradeço!

Postado

amigos me desculpem a ignorancia minha mas fiz ake so o jamper ou seja a parte de hardware e msm assim nao deu sinal como o amigos disse no inicio do topico intao como vai funcionar na freguencia de 1800 se nem tem a opção la na configuração de faixa ou seja esse procedimento é so software msm ou tem algo mais,e todos os modelos é o msm procedimento nno q dz ser apens procedimento de hardware seria uma melhor clareza nesse topico desde ja agradeço a todos

Postado

Amigo, Cria um topico para esse seu problema, para manter o forum organizado, Assim que fizer deleto esse. E diga qual o modelo do seu motorola?

amigos me desculpem a ignorancia minha mas fiz ake so o jamper ou seja a parte de hardware e msm assim nao deu sinal como o amigos disse no inicio do topico intao como vai funcionar na freguencia de 1800 se nem tem a opção la na configuração de faixa ou seja esse procedimento é so software msm ou tem algo mais,e todos os modelos é o msm procedimento nno q dz ser apens procedimento de hardware seria uma melhor clareza nesse topico desde ja agradeço a todos

Postado

Caros amigos do forum, efetuei o procedimento enviado pelo amigo hdatacell com sucesso num motorola W175.

Vou compartilhar com vocês o procedimento:

1 - Desmontar o aparelho

2 - Retirar ou recortar a shield (só tem uma)

3 - Fazer o jumper conforme a foto do topico

4 - Trocar a posição do resistor indicado na foto do topico

5 - Verificar a existência de curtos decorrentes do procedimento

6 - Testar pra ver se o aparelho liga, rsrsrs

7 - Montar o aparelho

8 - Efetuar o desbloqueio via box, no meu caso smart-clip

Após o desbloqueio o aparelho vai ler chip´s da claro, tim e oi.

Não é necessário efetuar flash.

Esse procedimento foi postado num forum internacional a uns 6 meses, aparentemente brasileiro.

Agradecimentos ao amigo hdatacell.

100% Aprovado para o W175

Postado

Amigos,

Fiz o procedimento como está ai, apareceu na configuração do atc 900/1800 só que continua dando sem serviço, esse é o grande problema!!

Obs.: Só no W396 que está dando isso.

eu estou com esse mesmo problema, só não fiz os jampes pq eu não achei nem o lugar deles na placa. o q esta comigo é vivo e prciso mudar ele para a claro. ja fiz flash, desbloqueio e o jamper pra mudar a frequencia, mas o sinal em 800 mhz não funciona. alguem pode posta o jamper de sinal?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

eu estou com esse mesmo problema, só não fiz os jampes pq eu não achei nem o lugar deles na placa. o q esta comigo é vivo e prciso mudar ele para a claro. ja fiz flash, desbloqueio e o jamper pra mudar a frequencia, mas o sinal em 800 mhz não funciona. alguem pode posta o jamper de sinal?

Postem a foto da plca que eu modifico mostrando onde fica o Jamper.:supp_107:
Postado

amigos alguem pode me dizer como vai aparecer a opção de 1800 em configuração de rede sem software o meu problema é so esse peço tbm ao amigo adiministrador q de uma organizada nesse topico ta meio bagunçado xeio de perguntas e respostas nao acham desde de ja agradeço a todos um forte abraço

Postado

Deixa vê se entendi bem!

Você tem um Motorola Dual Band humulogado VIVO, e quer saber se tem como habilitar uma banda diferente "1800" sem atualizar o aparelho?

Se for isso, não é possível! no decorrer do tópico terá suas repostas.

Tópicos bagunçados é normal, impossível a Moderação e Administração organizar TUDO, mais obrigado pela dica.

amigos alguem pode me dizer como vai aparecer a opção de 1800 em configuração de rede sem software o meu problema é so esse peço tbm ao amigo adiministrador q de uma organizada nesse topico ta meio bagunçado xeio de perguntas e respostas nao acham desde de ja agradeço a todos um forte abraço

Postado

Segue-se o jump com clareza do w270 para as demais operadoras basta fazer corretor sinal 100% travado boa sorte a todos!

Uma dúvida estes capacitores são quatros de uma e Dois de outro

OBG: esse que e quatro Jump e feito pelo 1 e 4 ou 1 e 3 Porque Postaram dessa Duas formas

Postado

nao amigo michel o que eu kero saber e se o correto é fazer o jamper e passar uma flash ou nao é necessario nada de software pois o topico ta meio bagunçado ums dizem uma coisa outros dizem outra o bom mesmo seria criar um toipico unico passo a passo por uma unica pessoa que ja conheça e faça em sua loja o procedimento.desde de ja agradeço a todos e fico no aguardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.