Postado Julho 5, 2012 13 anos Se seu time já foi campeão da libertadores INVICTO levanta a mão \o/ \o/ \o/ AquiÉCorinthians!
Postado Julho 5, 2012 13 anos Olêee Olê Olê Olêee Olêee Olê Olê Olêee Eu sou Corinthians De coração ! Eu sou do time que vai ser o campeão (olê olê) Olêee Olê Olê Olêee....... Vejam só a poeira que sobe pro céu Balança a bandeira Gaviões da Fiel Vejam só a poeira que sobre pro céu Balança a bandeira Gaviões da Fiel É alegria, muita fé e esperança É uma chama que inflama o país É o amor que floresce de criança E desabrocha nesse canto tão feliz É o campeão dos campeões Eternemente em nossos corações É o campeão dos campeões Eternamente em nossos corações... Aki so deu [h=2]Corinthians[/h]Aqui tem um bando de louco Louco por ti Corinthians! Aqueles que acham que é pouco Eu vivo por ti Corinthians! Eu canto até ficar rouco Eu canto pra te empurrar Vamo, Vamo meu Timão Vamo meu Timão, não pára de Lutar! Akie pre poucos HAHAHA essa e nossa
Postado Julho 5, 2012 13 anos OLhe aki seculte so http://jovempan.uol.com.br/audios/57742/jovempan2/www/mp3/2012/07/05/120704TROFEU.mp3
Postado Julho 5, 2012 13 anos parabens aos corintianos,e um parabens especial a dona Patricia Amorim e Vanderlei Luxemburgo, os mesmo que vetaram a contratação do Emerson pois ja haviam contratado o Daivid!
Postado Julho 5, 2012 13 anos Parabéns Não poderia deixar passar esse Parabéns > Sobrou um tempo agora. Com raça nós conseguimos conquistar esse titulo inédito para nossos fieis torcedores. Todos são sabedores que a conquista da Taça Libertadores é o maior sonho de todos os corintianos, mesmo com o time já tendo sido Campeão Mundial em 2000, naquele que foi o primeiro campeonato desse porte organizado pela entidade. Parabéns Feliz da vida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.