Postado Junho 11, 2012 13 anos oi pessoal estou com um probleminha para desbloquear iphone3 todos os programas que acho e so pra MAC.. eu uso win xp e win7. pesso que postem um post passso -a- passo POR FAVOR
Postado Junho 11, 2012 13 anos Amigo bem vindo ao fórum ClanGSM. Antes de tudo nos passe qual versão do iPhone, ele é o 3G ou 3GS ? Qual versão da firmware e qual a versão da Baseband ? Fico no aguardo de respostas. Abraços
Postado Junho 11, 2012 13 anos Autor ele é o 3G, Não consigo ver a versão no itunes porque pede um chip antes de reconhecer..
Postado Junho 11, 2012 13 anos Se ele está na tela do iTunes provavelmente o iPhone está na versão 4.2.1, então faça o Jailbreak nele para sair dessa tela do iTunes. Como fazer JAILBREAK no iPhone 3G Usando RedSn0w (Windows) [4.2.1] Faça esse procedimento e tire ele da tela de restauração, depois post aqui para eu ensinar o desbloqueio. Boa sorte
Postado Junho 11, 2012 13 anos Autor quando começo a fazer o JAILBREAK ele trava nessa partee e nao sai mais ja deixei ele umas 24 horas pra revs e saia e fico na mesma alguem sabe o pq isso acontece? o meu ta a mais ou menos 1h no mesmo lugar que o do amigo aki tem o que fazer quando trava ? obrigada
Postado Junho 11, 2012 13 anos Amigo você fez a restauração pelo iTunes como diz no tópico ? Se fez a restauração pelo iTunes usa essa versão do redsn0w: RedSn0w 0.9.6rc19
Postado Junho 12, 2012 13 anos [ATTACH=CONFIG]30213[/ATTACH] não consigo restaurar no itunes ele so fica assim Amigo coloque o iPhone no modo DFU. Para coloca-lo em modo dfu faça isso: Abra o iTunes e conecte seu iPhone ao computador via USB. Aguarde até que o iTunes detecte e “abra” seu iPhone; Pegue seu iPhone e pressione e segure o botão Home (abaixo da tela) e o Sleep (acima da tela) ao mesmo tempo. Fique segurando até que seu iPhone desligue completamente. Quando isso acontecer, aguarde alguns segundos e solte o Sleep, porém continue segurando o Home; Fique segurando o Home até que seu iPhone detecte um aparelho em modo restore.
Postado Junho 12, 2012 13 anos Autor consegui completar a restauração e agora como faço o desbloqueio? agradeço a ajuda completa de Cleber Comitre abraços
Postado Junho 12, 2012 13 anos consegui completar a restauração e agora como faço o desbloqueio? agradeço a ajuda completa de Cleber Comitre abraços Certo, agora que você terminou a restauração você faz o Jailbreak no iPhone usando o redsn0w que eu te passei nos post acima. ( RedSn0w 0.9.6rc19 ) Quando o Jailbreak terminar veja se apareceu o ícone do '' Cydia '' no seu iPhone. Fico no aguardo.
Postado Junho 12, 2012 13 anos apareceu o "cydia" sim Blz, estamos quase terminando.... Agora abra o redsn0w, e em vez de você marcar a opção ''install cydia'' você marca apenas a opção ''install Baseband iPad''. Depois de ter feito isso e o iPhone ligar, vá em Geral, Sobre ( no iPhone ) e veja se a versão está na 4.2.1 e a firmware do modem 06.15.00. Fico no aguardo.
Postado Junho 13, 2012 13 anos Autor a versão está na 4.2.1 e a firmware do modem 06.15.00. esta assim. ele e brasileiro e não pega NENHUMA operado (claro tim oi vivo) .
Postado Junho 13, 2012 13 anos a versão está na 4.2.1 e a firmware do modem 06.15.00. esta assim. ele e brasileiro e não pega NENHUMA operado (claro tim oi vivo) . Calma amigo, vamos fazer o desbloqueio agora... Faça o procedimento desse tópico que seu iPhone vai desbloquear para todas as operadoras. Desbloqueio iPhone 4.2.1 sem WIFI Abraços e boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.