Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 403
  • Visualizações 179.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola me desculpa responder por aki q eu so novo no forum, mais queria te pedir uma ajuda, como q faz um hard reset no tablet multilaser M5 3G, pois deixo apertado o volume + ou - mais o power e aparece

• Pablo Morais
    Pablo Morais

Senhor tente isso   http://www.clangsm.com.br/forum/tablets/52020-solu%C3%A7%C3%A3o-para-tablets-a10-a13-allwinner-travados.html?p=268918#entry268918

• MicroSoldagem
    MicroSoldagem

Olá,   Veja este procedimento postado por nosso ilustre amigo Ivan Kern: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/tablets/24979-android-tablet-reset-procedimentos.html?p=309159   Caso não dê cer

Posted Images

Postado

boa noite. Estou com um tablet com Processador: Cortex A8 (AllWinner A10) Tela: 7" Touch: Capacitivo Fabricante: Philco Versão do Android: 4.0 Modelo: 7A-P111A4.0 Gostaria de saber como dou o hard reset nele. Hoje baixei o firmware do site da fabricante, e fui lendo o pdf com as instruções porem na hora de atualizar o driver não deu certo da isso: "O windows não pode localizar o software de driver para o dispositivo.", tentei em dois computadores diferentes um com windows 8 e outro xp ambos 32bits. O problema do tablet e que colocaram padarão android (senha) e não vincularam conta google. alguém pode me ajudar? OBS: Primeira vez que posto no fórum, se coloquei no local errado, desculpas.

Postado

boa noite.

Estou com um tablet com

Processador: Cortex A8 (AllWinner A10)

Tela: 7"

Touch: Capacitivo

Fabricante: Philco

Versão do Android: 4.0

Modelo: 7A-P111A4.0

Gostaria de saber como dou o hard reset nele. Hoje baixei o firmware do site da fabricante, e fui lendo o pdf com as instruções porem na hora de atualizar o driver não deu certo da isso: "O windows não pode localizar o software de driver para o dispositivo.", tentei em dois computadores diferentes um com windows 8 e outro xp ambos 32bits. O problema do tablet e que colocaram padarão android (senha) e não vincularam conta google. alguém pode me ajudar?

OBS: Primeira vez que posto no fórum, se coloquei no local errado, desculpas.

geralmente no windows 7 isso é altomatico a atualizacao do driver .mas se nao der certo tente baixar o driver na pagina do fabricante , pois a atualizacao só sera feita se o driver tiver isntalado ,tire mais duvidas se vc precisar ok

Postado

geralmente no windows 7 isso é altomatico a atualizacao do driver .mas se nao der certo tente baixar o driver na pagina do fabricante , pois a atualizacao só sera feita se o driver tiver isntalado ,tire mais duvidas se vc precisar ok

Antes de tudo obrigado pela resposta!

Então amigo ambos reconhecem o dispositivo como "android" só que não reconhece e não instala o driver. Ai não da pra usar o LIVESUIT(software que vem no arquivo de atualizaçao do firmware da empresa) para fazer a atualização. Sabe o que posso fazer para executar a operação?

Postado

Foston FS-M723 com senha Boa tarde a todos to com este aparelho em minha bancada e nao achei a maneira tirar a senha, tentei Volume + Power sem sucesso, e tentei o botao reset mais nada. Seria somente com atualizaçao da Rom? procurei no forum e nao achei caso seja se alguem puder disponibilizar agrade desde de ja.

Postado

fez algo com o seu que deu certo?

Encontrei um Tablet DigiGrow DWTB-7104,mas esta bloqueado por tentativas de desbloqueio, tentei dar um reset pelo modo recovery, mas não consigo, tentei sinal de - e + junto com power, um de cada vez, apertando diversas vezes e nada acontece. O que faço?

Postado

olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou gostando da organização do mesmo...;viva tenho um Tablet Foston FS-M1087 e estou precisando dar um hard reset nele.. já vi, aqui, outras pessoas pedindo o procedimento de HR para ele, mas ninguém obteve resposta... será que fazer um HR neste modelo é tão complicado assim? lembrando que, este tablet NÃO TEM os botões de volume (+) e (-)... ele só tem os botões de POWER e HOME eu agradeço,, se alguma "alma caridosa" puder me ajudar... o que eu sei das especificações dele: - Allwinner A10 (Cortex A8 - 1.2GHZ) - Android 4.0.3 - Ice Cream Sandwich - 512MB RAM DDR3 - 4GB de Disco Rígido - tela de 10 polegadas (800x480) - tela capacitiva - cinco toques simultâneos pois, estas informações, vieram escritas do lado de fora da caixa... até a próxima...

Postado

Tablet Dr. Hank TP-973 O cliente perdeu a senha desse tablet logo pensei em fazer o factory reset,ele usa o processador arm cortex-a8 de 1gh,ele possui somente 3 teclas ( power,volume mais e menos) pois bem,segurando a tecla de volume + e o power ele entra na tela do recovery,mas eu não consigo selecionar a função do reset com nenhuma das 3 teclas, desde já agradeço a ajuda

Postado

to com um tablet navcity travado na tela android voce poderima me ajudar com esse problema as vezes dando um hard reset (que eu nao sei como fazer nele) ou trocando a rom

Postado

Pessoal estou com um table sti modelo: TA 1013G com codigo de segurança pedindo email e senha, alguem tem o procedimento de reset dele. Qndo pressiono a tecla power + volume para baixo aparece "Preparing for entering recovery mode...".

Postado

Só para esclarecer o procedimento de reset no Tablet U-Tech,é como o Neno falou,fiz em 5 aqui na assistência e funcionaram,em alguns casos precisa reinstalar o sistema novamente,só recorrer no site do fabricante que tem tudo explicado.Ok....

• 2 semanas depois...
Postado

olá meus amigos! estou com um tablet aqui, não tem marca essa birosca '-' Mas já consegui chegar ao boneco do android deitado, apertando o power e volume + por uns 10 segundos até ligar ... Ok, mas pesquisei por 2 horas, testei todos tipos de recovery, pq cliente tentou demais a senha e tal... Já tentei apertar rapidamente power e volume +, power e volume -, power volume+ e volume -, TUUDO que vocês possam imaginar já tentei... Ai vi uns videos em que é só deixar o tablet deste jeito que ele reinicia sozinho depois de uns minutos e volta restaurado... tentei também e nada. É tablet xing ling, quando liga aparece um biscoito misturado com tablet dizendo android 4.0. Depois uma tela da android com o fundo verde e depois a tela normal de carregamento só com a letra android com efeito Já não sei mais o que fazer, alguma solução pra mim? =/ Ou o jeito é devolver pro cliente ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.