Ir para conteúdo

topnile

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre topnile

  • Data de Nascimento 10-09-1985

Conquistas de topnile

  1. Antes de tudo obrigado pela resposta! Então amigo ambos reconhecem o dispositivo como "android" só que não reconhece e não instala o driver. Ai não da pra usar o LIVESUIT(software que vem no arquivo de atualizaçao do firmware da empresa) para fazer a atualização. Sabe o que posso fazer para executar a operação?
  2. boa noite. Estou com um tablet com Processador: Cortex A8 (AllWinner A10) Tela: 7" Touch: Capacitivo Fabricante: Philco Versão do Android: 4.0 Modelo: 7A-P111A4.0 Gostaria de saber como dou o hard reset nele. Hoje baixei o firmware do site da fabricante, e fui lendo o pdf com as instruções porem na hora de atualizar o driver não deu certo da isso: "O windows não pode localizar o software de driver para o dispositivo.", tentei em dois computadores diferentes um com windows 8 e outro xp ambos 32bits. O problema do tablet e que colocaram padarão android (senha) e não vincularam conta google. alguém pode me ajudar? OBS: Primeira vez que posto no fórum, se coloquei no local errado, desculpas.
  3. Tentei hoje no windows xp 32 bits e deu o mesmo erro de nao conhecer aceitar o drive que quero instalar. Sabe como me ajudar? ++ Tentei fazer o procedimento para a atualização do firmware do Philco p111a4.0, no windows xp e no 8, ambos 32 bits, e nada, até foi re conhecido porem os drivers não são instalados, em nenhum dos dois, sabem como posso agir para fazer essa atualização?
  4. Baixei hoje o arquivo tanto o citado pelo o post como do próprio site da Philco. quando conecto o tablet ao pc e aperto o + (aumentar volume) o dispositivo como dito no manual. O tablet fica reconhecido como ANDROID em OUTROS DISPOSITIVOS, no manual diz para atualizar o driver, porem faço o procedimento e vem um erro dizendo que na pasta não existe o software para o driver. Como resolvo isso, é problema do meu pc? flw
  5. Boa noite! Hoje fui ligar meu tablet Philco 7a-P111A4.0 e ele não sai da tela que está escrito "android", como resolvo isso?? (Nào sei muito sobre tablets ainda, entao peço a gentileza de deixar bem explicado) ++ Processador: ARM Cortex A8 1.0 GHz Placa: Tela: 7 polegadas 800x480 touch Fabricante: Philco Modelo: 7a-P111A4.0
×
×
  • Criar Novo...