Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

Postado

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

O Sr° é um tecnico na area se o, senhor é desconcidere o aviso caso contrario sonhor fez qual procedimentos?

já realizou a troca?

Postado

como o amigo walder cell disse quais os procedimentos que o amigo já feis nesse aparelho ? o amigo já tentou a troca dos mesmos? Vamos por partes no caso do áudio tente a troca do mesmo. Casa não tenha sucesso pode tenta o cabo flex pois ele tem todo a ver com o audia, com relação a capainha troque por outra e poste resultado
Postado

já fiz a troca da campainha e do flex, mas continua da mesma forma.

amigo esse aparelho tem uma placa na parte de cima a do teclado a mesma conecta o flex e o audio procure por sinal de oxidação ou falta de coponente
Postado
  • Autor

testei a placa em outro aparelho e continua do mesmo jeito, o que limita o defeito à placa, nos circuitos do áudio, mas estou tendo dificuldades com isso. se alguém tiver esses esquemas, eu ficaria grato.

Postado

testei a placa em outro aparelho e continua do mesmo jeito, o que limita o defeito à placa, nos circuitos do áudio, mas estou tendo dificuldades com isso. se alguém tiver esses esquemas, eu ficaria grato.

se o senhor poder postar uma foto do seu atc nos podemos te ajudar. mais ai vai o manual tecnico link:http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.