Postado Abril 9, 2012 13 anos Boa noite a todos! Tenho um iPhone 3GS (Fw 06.15.00) e o atualizei pelo iTunes para a versão 5.1 O problema é que depois de instalado, o aparelho não tem mais sinal de rede, o sinal fica buscando / sem sinal / sim inválido. Fiz Jailbraker usado o redsnow 9.10b6 e o iPhone2,1_5.1_9B176_Restore. Porém, ao entrar no Cydia para instalar o ultrasnow e finalizar, nao tinha mais sinal wireless e nao pude baixar. Alguem poderia me ajudar? Existe outro jeito de desbloquear o aparelho? Obrigado!
Postado Abril 9, 2012 13 anos Boa noite a todos! Tenho um iPhone 3GS (Fw 06.15.00) e o atualizei pelo iTunes para a versão 5.1 O problema é que depois de instalado, o aparelho não tem mais sinal de rede, o sinal fica buscando / sem sinal / sim inválido. Fiz Jailbraker usado o redsnow 9.10b6 e o iPhone2,1_5.1_9B176_Restore. Porém, ao entrar no Cydia para instalar o ultrasnow e finalizar, nao tinha mais sinal wireless e nao pude baixar. Alguem poderia me ajudar? Existe outro jeito de desbloquear o aparelho? Obrigado! SR° Marcel10, Temos varios topicos com esse Problema , e já tem a solução postada no Forum. Faça uma breve pesquisa e o Sr° Encontrara o mesmo. Boa Sorte.
Postado Abril 9, 2012 13 anos Autor SR° Marcel10, Temos varios topicos com esse Problema , e já tem a solução postada no Forum. Faça uma breve pesquisa e o Sr° Encontrara o mesmo. Boa Sorte. Ja tentei algumas alternativas em topicos aqui do Forum mesmo, porem sem sucesso. Se puderem me ajudar, fico grato.
Postado Abril 10, 2012 13 anos Ja tentei algumas alternativas em topicos aqui do Forum mesmo, porem sem sucesso. Se puderem me ajudar, fico grato. Já tentou o Downgrade como já foi dito aqui no Forum? Já verificou as shsh salvas? já tentou refazer a Base-Band?
Postado Abril 10, 2012 13 anos Entendi direito??? 3G com BB 6.15 ????/ Se tem o Cydia instalado, use o iSpirit e abra pasta: /private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall/ Se nao existir crie essa pasta. Coloque dento dessa pasta os arquivos: openssh_5.8p1-9_iphoneos-arm.deb openssl_0.9.8k-9_iphoneos-arm.deb Reinicie o iPhone.Não é simplesmente Springboard não.É reboot mesmo. Volte nessa pasta e coloque os arquivos: com.saurik.substrate.safemode_0.9.3900_iphoneos-arm.deb libactivator_1.6.0_iphoneos-arm.deb mobilesubstrate_0.9.3995_iphoneos-arm.deb coreutils_8.12-12_iphoneos-arm.deb uikittools_1.1.3_iphoneos-arm.deb Reinicie seu Iphone novamente. Volte novamente na pasta e coloque o: ultrasn0w_1.2.5_iphoneos-arm.deb Reinicie novamente e veja se consegue desbloqueio amigo. Embora eu ache que BB 6.15.00 cause problemas com WI-FI, teste e posta resultados. ultrasn0w_1.2.5_iphoneos-arm.deb libactivator_1.6.0_iphoneos-arm.deb com.saurik.substrate.safemode_0.9.3900_iphoneos-arm.deb mobilesubstrate_0.9.3995_iphoneos-arm.deb openssl_0.9.8k-9_iphoneos-arm.deb openssh_5.8p1-9_iphoneos-arm.deb uikittools_1.1.3_iphoneos-arm.deb coreutils_8.12-12_iphoneos-arm.deb
Postado Abril 11, 2012 13 anos Autor Entendi direito??? 3G com BB 6.15 ????/ Se tem o Cydia instalado, use o iSpirit e abra pasta: /private/var/root/Media/Cydia/AutoInstall/ Se nao existir crie essa pasta. Coloque dento dessa pasta os arquivos: openssh_5.8p1-9_iphoneos-arm.deb openssl_0.9.8k-9_iphoneos-arm.deb Reinicie o iPhone.Não é simplesmente Springboard não.É reboot mesmo. Volte nessa pasta e coloque os arquivos: com.saurik.substrate.safemode_0.9.3900_iphoneos-arm.deb libactivator_1.6.0_iphoneos-arm.deb mobilesubstrate_0.9.3995_iphoneos-arm.deb coreutils_8.12-12_iphoneos-arm.deb uikittools_1.1.3_iphoneos-arm.deb Reinicie seu Iphone novamente. Volte novamente na pasta e coloque o: ultrasn0w_1.2.5_iphoneos-arm.deb Reinicie novamente e veja se consegue desbloqueio amigo. Embora eu ache que BB 6.15.00 cause problemas com WI-FI, teste e posta resultados. Segui a dica do amigo Arkanoidblue e apos o primeiro reboot, o aparelho nao liga mais. Fica na tela da "maçã" e reinicia sozinho toda hora. Nao entra em DFU nem é reconhecido pelo iTunes. Alguma ajuda????
Postado Abril 12, 2012 13 anos amigo o seu problema é bem simples de si resolver primeiro mi informe qual era a sua versão antiga e se vc tem seus shsh salvo seja via pc ou cydia??? aguardo sua resposta para que eu possa salvalo desse transtorno
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor Com muito trabalho eu consegui fazer restauração pelo itunes e usei a FW custom do snowbreeze.Agora pelo menos tenho a wireless de volta e o safari está ok.Porem ainda nao tenho sinal de rede.
Postado Abril 12, 2012 13 anos Autor Boa noite a todos! Consegui fazer meu iPhone voltar a ter rede. Fiz o jailbreaker com o snowbreeze v2.9.3 e usei a FW iPhone2,1_5.1_9B176_Restore Depois disso, abri o Cydia e instalei o ultrasnow fix pelo repositorio repo.iparelhos.com, e o ultrasnow pelo repositorio da Dev Team. Feito isso, o aparelho reiniciou e coloquei o chip, e entao a rede foi descoberta. Obrigado a todos pela ajuda.
Postado Abril 17, 2012 13 anos veio eu estava com o mesmo problema acabei de resolver com esse tutorial, ele é meio enrolado mais da certo ,How To Unlock iPhone 3Gs 5.1 for Tmobile – 5.16.05 to 6.15.00 & Fix No Service Error – Redsn0w 0.9.10b6 | EverythingApplePro, segue certinho ae que vai dar certo ,,falow
Postado Abril 29, 2012 13 anos estou com o mesmo problema... e nao consigo fazer o download dos arquivos! Arquivos Anexos ultrasn0w_1.2.5_iphoneos-arm.deb (13.9 KB, 25 visualizações) libactivator_1.6.0_iphoneos-arm.deb (196.7 KB, 9 visualizações) com.saurik.substrate.safemode_0.9.3900_iphoneos-arm.deb (7.0 KB, 11 visualizações) mobilesubstrate_0.9.3995_iphoneos-arm.deb (93.6 KB, 1 visualizações) openssl_0.9.8k-9_iphoneos-arm.deb (989.8 KB, 5 visualizações) openssh_5.8p1-9_iphoneos-arm.deb (408.9 KB, 5 visualizações) uikittools_1.1.3_iphoneos-arm.deb (14.0 KB, 2 visualizações) coreutils_8.12-12_iphoneos-arm.deb (614.1 KB, 6 visualizações) espero que me ajudem... desde ja GRATO!
Postado Setembro 18, 2012 12 anos pow acabei de atualizar meu iphone 3gs e ele bloqueio como eu desbloqueio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.