Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

LG GW300 RJ45 CABLE PINOUT

KEYBOARD

/ \

/ 5 4 3 2 1 \

| __ __ __ __ __ |

| |

|___________________________|

5 - GND (RJ45 7,8 pins)

4 - SW_ID to GND via 130 KOm resistor

3 - TX (RJ45 3 pin)

2 - RX (RJ45 2 pin)

• 5 meses depois...
Postado

::::::.......Detalhe da Pinagem Gs107......::::::

Venho para ajudar aqueles que tem presa para fazer o ( Unlock ) desse modelo e não da esperar pela fabricação do cabo como eu.

• Material utilizado.

• Cabo USB compatível ( Eu utilizei um de mp12 )
  • Cabo RJ45 com todos pinos completo ( Oito )
  • Resistor 130 kom
  • E um pouco de conhecimento de eletrônica.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obs: Faça por sua conta e risco, eu estou usando perfeitamente.

Postado

Eu ñ encontrei o de 130 mais fiz um, peguei um de 100 e tres 10 que formou 130 que funciona 100%

O que é facilmente encontrado é o de 120 kom (marron,vermelho,marron,ouro ) funciona 100% tb eu usa um so :

Posted Image

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

um dos cabo que acompanha a vygis box( ub-lg016 lg 3xx) eh so desmancha-lo que tem um resistor ja proprio fiz com ele e usei o conector de um cabo de dados do v8...100%testado!!podem desmanchar ai cabo garanto que nao serve pra nada mesmo!!!dara mais lucro fazendo para o gs 107!!

• 4 meses depois...
Postado

acabei de fazer tambem e funfou lindo com o resitor de 1,2k

galera, perai... esse resistor que coloca é 1,2k ou 130k é uma diferença muito grande um do outro, tem gente falando que fez com de 1,2k e na foto tambem ta um de 1,2k(marron, vermelho, vermelho) só que no esquema fala de 130kom(cento e trinta kilo-ohms) que seria (marrom, laranja, amarelo) e a diferença resistiva deles é muito, muito grande... aguardo, obrigado
Postado

galera, perai... esse resistor que coloca é 1,2k ou 130k é uma diferença muito grande um do outro, tem gente falando que fez com de 1,2k e na foto tambem ta um de 1,2k(marron, vermelho, vermelho) só que no esquema fala de 130kom(cento e trinta kilo-ohms) que seria (marrom, laranja, amarelo) e a diferença resistiva deles é muito, muito grande... aguardo, obrigado

Realmente é verdade amigo, acabei de montar o meu agora e pude verificar a diferença. Primeiro eu fiz com o resistor de

1,2K(marrom, vermelho, vermelho, ouro) e tive problemas com a leitura do atc, Só consegui fazer leitura abaixando a vel. baudratre para 115200. Depois eu fiz com um resistor de 100K e funcionou perfeitamente em todas as velocidades. Depois fiz questão de testar várias vezes pra ter certeza. Lembrando aos amigos que fiz com o de 100k (marrom, preto, amarelo, ouro) porque não encontrei o de 130k. Mas mesmo assim ficou bom.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

::::::.......Detalhe da Pinagem Gs107......::::::

Venho para ajudar aqueles que tem presa para fazer o ( Unlock ) desse modelo e não da esperar pela fabricação do cabo como eu.

• Material utilizado.

• Cabo USB compatível ( Eu utilizei um de mp12 )
  • Cabo RJ45 com todos pinos completo ( Oito )
  • Resistor 130 kom
  • E um pouco de conhecimento de eletrônica.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Obs: Faça por sua conta e risco, eu estou usando perfeitamente.

vi a diferença no pino 1 ..com 5v para gs102 ...sabe se ja testou nos dois modelos em qestão só tendo diferença na alimentação.

Postado

vi a diferença no pino 1 ..com 5v para gs102 ...sabe se ja testou nos dois modelos em qestão só tendo diferença na alimentação.

eu faço todos com gw300 a diferença que em alguns modelos que seria com gs102 tem que ser sem bateria.

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.