Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado! Verifique se está oxidado!!
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado! Abra o atc,, conecte-o na fonte.. Aguarde alguns minutos e com o dedo comece a apalpar a p.c.i pra localizar quais componentes estão a esquentar.. Ressolde-os ou subistitua-os... Faça o Serviço com a pulseira anti-estática.. Grupo Clan GSM
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Autor Abra o atc,, conecte-o na fonte.. Aguarde alguns minutos e com o dedo comece a apalpar a p.c.i pra localizar quais componentes estão a esquentar.. Ressolde-os ou subistitua-os... Faça o Serviço com a pulseira anti-estática.. Grupo Clan GSM Conforme o colega sugeriu acima, verifiquei e não está oxidada, o aparelho é novo, na caixa ainda. Desmontei e fiz o teste que vc falou André, e constatei que é um componente BGA grande que esquenta, talvez seja o cpu da pci. Segue anexo a foto para análise. Devo tentar a ressolda?
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Autor Conforme o colega sugeriu acima, verifiquei e não está oxidada, o aparelho é novo, na caixa ainda. Desmontei e fiz o teste que vc falou André, e constatei que é um componente BGA grande que esquenta, talvez seja o cpu da pci. Segue anexo a foto para análise. [ATTACH=CONFIG]25465[/ATTACH] Devo tentar a ressolda? desculpe esqueci de sinalizar o componente na placa, segue a imagem atualizada
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos estou com mesmo problema seu o meu galaxy s 2 i9100 nao liga e esquenta se liga na tomada fiz burrada pelo odim antes entrava no modo download agora nem liga mais alguma ajuda?
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos Tenta ressoldar com bastante fluxo,evite jogar calor em cima do processador vai jogando calor somente nas laterais,mais acho que esse ai ja era.
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos como assim resoldar aquele tals famoso "usb jig" sera q ressucita ele? tipo tava no download mode ai eu tirei a bateria dele ai ele nao ligo maisq mancada to mo tristao comprei ele agora nesse dia 23 e so duro um dia na minha mao obrigaod pela resposta e agradeço quakquer ajuda!
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos estou com mesmo problema seu o meu galaxy s 2 i9100 nao liga e esquenta se liga na tomada fiz burrada pelo odim antes entrava no modo download agora nem liga mais alguma ajuda? desculpe esqueci de sinalizar o componente na placa, segue a imagem atualizada [ATTACH=CONFIG]25466[/ATTACH] amigo no seu caso parece ser o processador, o ideal seria a substituição com ferramenta adquada uma Estação de solda infravermelho seria uma boa ferramenta para a retirada desse componente. Em todo caso. se não possuir a Ferramenta citada, tente com uma estação, o mais complicado sera conseguir outro processador. A varios videos na net , tente retiralo e fazer o processo de reball novamente refazendo os pontos de solda na pci para a fixação do processador novamente, se ele estiver bom e não estiver em curto , ira funcionar.
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos entao nossa pela resposta mais sera que queimo mesmo o processador so de eu ter tirado a bateria dele com ele ligado? e o tal jig o que acha dele? sera q ele força ele liga? pq tava no modo download ate eu tira a bateria com ele ligado ou pode ser a bateria? q jaera? obrigado pela ajuda
Postado Dezembro 25, 2011 13 anos entao nossa pela resposta mais sera que queimo mesmo o processador so de eu ter tirado a bateria dele com ele ligado? e o tal jig o que acha dele? sera q ele força ele liga? pq tava no modo download ate eu tira a bateria com ele ligado ou pode ser a bateria? q jaera? obrigado pela ajudaMinha resposta seria para o problema da pci estar esquentando, como vc disse que tb estaria com o problema parecido , eu multicitei sua Resposta. Caso sua pci não esteja esquentando, descarte essa posibilidade de Hardware, pois pode ser revertido por Software.
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos entao ava olhando na net parace q só uma tal de riff box ressucita ele ja ouviu falar? grato
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos entao ava olhando na net parace q só uma tal de riff box ressucita ele ja ouviu falar? gratoSim amigo , mais infelizmente não a possuo.
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos como assim resoldar aquele tals famoso "usb jig" sera q ressucita ele? tipo tava no download mode ai eu tirei a bateria dele ai ele nao ligo maisq mancada to mo tristao comprei ele agora nesse dia 23 e so duro um dia na minha mao obrigaod pela resposta e agradeço quakquer ajuda!Amigo vc tem alguma Box que trabalhe com samsung? Caso não seja Tecnico , seria interessante levar a um tecnico com equipamento e Experiencia . Boa Sorte.
Postado Dezembro 26, 2011 13 anos minha cidade é mais morta q cemiterio vai ser dificil achar algo aki no amis obrigadoi e feliz natal pra vc
Postado Janeiro 4, 2012 13 anos retire a bateria e deixe 48 horas sem nada depois carrega por 12 horas direto
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Olá galera,revivendo o tópico estou com o mesmo problema. Galera li bastante,mas nao achei quase nada de como usar o Odin ai fui na fé...fiz o seguinte procedimento...coloquei ele em modo de download..volume down,botao central +power..beleza..entrei no odin ele reconheceu o aparelho,a tarja ficou amarela,ai tudo bem..bom ai escolhi a opção pit e o arquivo pit que vio com odin(nao sei se fiz certo),depois fiquei em duvida entre PDA E PHONE..voltei a procurar na net e nada..escolhi PHONE..e escolhi o arquivo TAR do kernel siyah e dei star..ai parou nisso e nao ia o processo..ai dizia do not turn e esqueci a outra palavra...o programa ficou naquilo...paradoo....sem opção fechei o programa q fechou como se nada tivesse acontecido...agora o galaxy nao liga..nada...nem se quer uma luzinha,meu to em choque,maldita hora.. amanha ele ja vai pra garantia,ja fiz todos os testes possiveis...deixar 48 horas sem a bateria,tentar ligar ele com os 3 botoes de download mode sem a bateria e com eles precionados ligar ele no odin e ver se funciona,mas nada..notei que ele esquenta quanto tento ligar ele ou recarregar.ele esta morto e nao da sinal de vida.amanha levarei ele na assitencia...assim que tiver noticias posto aqui o resultado pra futuros azarados como eu.
Postado Março 10, 2012 13 anos amigo experimente retirar e verificar se esta com residuos de soldas limpe e olhe se os pingos de solda da peça estão em sequencia e resolde . fique com Deus
Postado Dezembro 19, 2013 11 anos Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado! ao lado do conector do flex de carga tem um ci preto troca ele q volta a funcionar
Postado Fevereiro 11, 2014 11 anos Ola amigos,estou com um samsung i9100 que depois de trocar o ci proximo ao cabo flex de carga estava ligando normalmente apos abrir para trocar o sensor de presença não liga mas,ate na fonte dar sinal fica zerado. Troquei o botão de ligar e nada. alguem tem alguma sugestão.
Postado Fevereiro 12, 2014 11 anos consegui colocar pra ligar mais aparece carregando e zera a bateria so liga no carregador, carrega na fonte e ao colocar a bateria no aparelho ele nao carrega e ainda descarrega a beteria,alguem ja passou por isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.