rafael hilbig 1 Postado Dezembro 17, 2014 Share Postado Dezembro 17, 2014 (editado) olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!! Editado Dezembro 17, 2014 por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de contatos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano de Moraes 2.659 Postado Dezembro 17, 2014 Share Postado Dezembro 17, 2014 olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!! Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se: Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional. Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael hilbig 1 Postado Dezembro 18, 2014 Share Postado Dezembro 18, 2014 olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!! Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se: Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional. Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet? mz 605 preciso do esquema eletrico ou ajuda, ja troquei a tela inteira e continuo mesma coisa, funciona na tv e bem apagado,sem ligar as leds obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael hilbig 1 Postado Dezembro 20, 2014 Share Postado Dezembro 20, 2014 por favor preciso do esquema eletrico do motorola xoom mz605 , eu nao sou tecnico,mais to aprendendo , e aqui na minha cidade nao tem tecnico pra ele obrigado desde já Ewerton Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
silmargago 0 Postado Janeiro 14, 2015 Share Postado Janeiro 14, 2015 boa noite, preciso favor de vcs estou com moto g com trilha rompida no conector de bateria tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto desde ja agradeço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
faghner02 1 Postado Janeiro 14, 2015 Share Postado Janeiro 14, 2015 ola boa noite tenho um moto g xt1033 na minha bancada com a base de carga estragado porem a trilha da placa esta rompida, si alguém tiver uma solução pra estar min ajudado ficarei muito agradecido silva tarcisio reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
diego luiz faquinetti 3 Postado Janeiro 16, 2015 Share Postado Janeiro 16, 2015 Olá amigos,boa tarde!.preciso de um jumper do sinal do xt1033 a trilha está rompida,alguém poderia me ajudar? flavio 1533 reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
flavithus 1 Postado Janeiro 19, 2015 Share Postado Janeiro 19, 2015 alguem tem o esquema do moto g 1 estou com problema o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega alguma ideia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
crisbrun 1 Postado Janeiro 30, 2015 Share Postado Janeiro 30, 2015 Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço. Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço. MANUAL DE SERVIÇO TECNICO MOTO G 1 E ESQUEMA ELETRICO. Daniel Berg reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_joe 1 Postado Março 3, 2015 Share Postado Março 3, 2015 Boa noite , ja procurei muito mas nao achei , alguem poderia postar aqui o manual de serviço do xt 1033 ou xt 1032 moto g desde ja agradeço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
dersonif 3 Postado Março 17, 2015 Share Postado Março 17, 2015 estou precisando do esquema eletrico do moto g x1069 , nao esta funcionando iluminacao do display , fiz a troca do mesmo e nao resolveu . molhou desde ja agradeco cesarramon reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
catdebower 0 Postado Março 29, 2015 Share Postado Março 29, 2015 boa tarde estou com um motox2 que só funciona o microfone em modo viva voz alguem teria o esquema elétrico por favor ou alguma dica desde já obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
valdecir araujo 2 Postado Abril 16, 2015 Share Postado Abril 16, 2015 Preciso do jumpe da antena do ex116 sem sinal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
i9assistencia 26 Postado Abril 19, 2015 Share Postado Abril 19, 2015 Precisando esquema elétrico Motorola xt1069 Agradeço a todos. cesarramon reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
David luiz 0 Postado Maio 7, 2015 Share Postado Maio 7, 2015 alguém pode me arruma o manual do xt 1033 e xt 1068? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
hrf1971 0 Postado Maio 14, 2015 Share Postado Maio 14, 2015 Alguem temo o manual tecnico do xt890 ? estou com um que a camera nao funciona ja troquei a mesma e nada adiantou , obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Olikhver Raphael 1 Postado Maio 25, 2015 Share Postado Maio 25, 2015 proibido postar com caps lock ativo Alguém ai tem o manual elétrico ou técnico do XT920? estou a procua tambem brayajh reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasvianafab 3 Postado Junho 8, 2015 Share Postado Junho 8, 2015 Olá, alguém tem o esquema elétrico do xt 1097 Moto G 2º ? Obrigado! cellquality, cesarramon e brayajh reagiu a isso 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SOS.Telefone 1 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 estou precisando do esquema elétrico moto g 1, molhou e a campainha só fica chiando, já foi substituída e não resolveu. brayajh reagiu a isso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
davidrfo 4 Postado Junho 26, 2015 Share Postado Junho 26, 2015 boa noite, preciso favor de vcs estou com moto g com trilha rompida no conector de bateria tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto desde ja agradeço ola boa noite tenho um moto g xt1033 na minha bancada com a base de carga estragado porem a trilha da placa esta rompida, si alguém tiver uma solução pra estar min ajudado ficarei muito agradecido Ta ae a solução pedida por vocês! ^^ davidlobo2011, edson celular e brayajh reagiu a isso 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
binho celular 3 Postado Junho 28, 2015 Share Postado Junho 28, 2015 Bom dia amigos alguém poderia mim conseguir os esquema elétrico do moto g 1 pois ele não ler o chip 1.desde já agradeco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
binho celular 3 Postado Junho 28, 2015 Share Postado Junho 28, 2015 alguem tem o esquema do moto g 1 estou com problema o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega alguma ideia? amigo vc já fez a troca da bateria ? Estava com esse mesmo problema resolvi trocando a bateria . Caso ja tenha efetuado a troca .de uma olhada nos componentes a redor do conector de carga e veja se está chegando a voltagem certa ao conector de bateria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
cesarramon 0 Postado Julho 1, 2015 Share Postado Julho 1, 2015 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. terian esquema eletrico do motorola xt1068 ...flash nao aciona Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
lukitel 3 Postado Julho 29, 2015 Share Postado Julho 29, 2015 boa noite, preciso favor de vcs estou com moto g com trilha rompida no conector de bateria tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto desde ja agradeço Ta na mão ca marada edson celular e davidlobo2011 reagiu a isso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro.yancell 0 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. preciso do esquema eletrico do moto g1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.