Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!!

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido a divulgação de contatos.

• Respostas 449
  • Visualizações 209.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Nicholas Fávaro
    Nicholas Fávaro

Anexo direto aqui nos pedidos, muita gente atrás mas os links não estão funcionando corretamente.  Manuais Técnicos Motorola E1, G1, G2, X1, X2,  Moto E1.rar Moto G1.rar Moto X1.rar moto X2.

• Flavio Rufino
    Flavio Rufino

Aqui manos para quem tava necessitando do manual tecnico do Moto 'G1'   http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848

• Alem do EX128 eu tambem preciso do manual do EX108...............Socorro...

Posted Images

Postado

olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!!

Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM

É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se:  Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional.

Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet?

Postado

Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM

É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se:  Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional.

Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet?

mz 605 preciso do esquema eletrico ou ajuda, ja troquei a tela inteira e continuo mesma coisa, funciona na tv e bem apagado,sem ligar as leds obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

boa noite, preciso favor de vcs 

estou com moto g 

com trilha rompida no conector de bateria 

tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto 

desde ja agradeço

• 2 semanas depois...
Postado

Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço.

Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço.

MANUAL DE SERVIÇO TECNICO MOTO G 1  E ESQUEMA ELETRICO.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

boa noite, preciso favor de vcs 

estou com moto g 

com trilha rompida no conector de bateria 

tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto 

desde ja agradeço

ola boa noite tenho um moto g xt1033 na minha bancada com a base de carga estragado porem a trilha da placa esta rompida, si alguém tiver uma solução pra estar min ajudado ficarei muito agradecido

Ta ae a solução pedida por vocês! ^^

Moto G primeira geração trilha da Bateria.jpg

Postado

alguem tem o esquema do moto g 1

estou com problema 

o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega

alguma ideia?

amigo vc já fez a troca da bateria ? Estava com esse mesmo problema resolvi trocando a bateria . Caso ja tenha efetuado a troca .de uma olhada nos componentes a redor do conector de carga e veja se está chegando a voltagem certa ao conector de bateria.

Postado

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

terian esquema eletrico do motorola xt1068 ...flash nao aciona

• 4 semanas depois...
Postado

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

preciso do esquema eletrico do moto g1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.