Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 483.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

ola amigos estou precisando da flash do motorola ex112 para scout verçao ;starling_g_07.27.00r_s achei algumas mas sao verçao diferente e nao sei se serve obrigado a todos

Use essa aki

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=213874

Editado por Ivan kern nunes

Postado

Ae users eu estou com um problemão com meu ZN300, estava conectado no usb dae! meu primo tropessou no cabo e desconectou no meio de uma atualização agora ele nao quer ligar mais so aparece o logo da motorola e reinicia o que eu faço?

Postado

So encontrei o firmware do motorola defy ( mb525 ) o meu é ( mb526 ) Defy+ Se alguem puder me conseguir o firmware eu agradeço desde ja . meu aparelho ta morto ...

Postado

bom dia pessoal estou com EM28 que ja passei todos as flash que tem aqui no forum e ele não sai do modo boot alguem pode posta uma flash diferente das que ja forum postada desde ja fico grato!!!

Postado

amigo, acho que não, mas se o amigo puder passar o link, pois ja procurei bastante e não encontrei, desde já agradeço a colaboração

Ola parceiro realmente essa flash nao tem postada,se o amigo estiver precisando com urgencia ira encontrar no clan soft e muitas outras flash,segue o link abaixo.

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Postado

a única que tem lá, esta dando um erro ao carregar no scout, alguem tem outra alternativa para o ex119?

O Sr, tentou utilizar no rsd lite,caso não consiga abra um tópico com o print do erro,pois este tópico é exclusivo para solicitação de flash,boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.