Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 483.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

chegou aqui na minha loja um motorola mb526 e tentei passa a flash do mb525 e passou de boa so quer o parelho nao liga mas alguem teria essa flash mb526 pelo quer vi esse motorola deve ser lansamento ja vi mb525 esse mb526 tou vendo agora .

amigo tou aqui na esperanca de acha essa flash alguem teria, porfavor posta obr .

Postado

Solitico Motorola Q11 no brasil em versão Retail, mas, tentei Claro, Tim e Vivo todos em operadoras estão em erro tipos 0x7011 e HWRQ. PS: Possuo Smart Moto também, mas, o Telcel funciona e o cliente não quer a operadora Movistar e também tem outro em Mandarim. =/ Procurei em mundo, é muito difícil achar em retail no brasil e mesmo tenho a conta Clansoft. Se puder eu agradeço muito.

Postado

para quem precisa da flash para v3re

Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Amigo leia as Regras do Fórum Clan GSM ,proibido postar links externo sem autorização,este local é destinado

a solicitação.

queria a rom original do defy plus, que é a 2.3.5.

Versão 4.5.2-51_DFL-50. Pois quero atualizar o defy pra rom 2.3.7 cyanogen e se der algum problema vou voltar pra original.

Amigo se for tecnico da area lhe aconselho a ficar sócio do Clansof.net

custa menos de 0,25 centavos o dia.

Veja aqui voce encontra o que procura >

Motorola MB525 Firmware RSD Lite U3_3.4.2_107-9 Retail

Obs: Peço aos Amigos que possui conta no Clansoft.net para que não disponibilize conteúdo exclusivo nas sessões de flashs.

Boa Sorte!Fiquem na Paz!;paz

Postado

amigos etoun precisando da flash para a853 para uso no rsd lite da vivo por favor agardo resposta

Preciso da flash para scout ou para smat-moto em português do motorola L6 desde ja obrigado

Postado

preciso de uma full fw para o motorola a45 eco (motocubo) ele esta dando erro nas mídias.Pode ser para o RSD ou Scout

Senhor, use essa flash:

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=108099

mas mb300 não eh android?eles não ligam?

Não entendi sua citação.

Editado por Ivan kern nunes

Postado

não rolou os fw via scout agora ele fica na tela com o logo da motorola e depois fica tela preta vcs tem as fw via rdslite 5.0?

Estou conseguindo reconhecer o atc no rsd via bootloader talvez volte a funcionar .

Postado

Boa tarde desculpe a demora estou corrido. Então eles fica travado no m da Motorola , já tentei um hard reset e um sw da personal que esta no clan , só que ela bloqueia o aparelho e os aparelho são da vivo , já gerei o código subsidio e não desbloqueou .

Postado

Boa tarde desculpe a demora estou corrido. Então eles fica travado no m da Motorola , já tentei um hard reset e um sw da personal que esta no clan , só que ela bloqueia o aparelho e os aparelho são da vivo , já gerei o código subsidio e não desbloqueou .

vc já tentou dar um wipe neles?

1. Desligar telefone.

2. Segure o botão da câmera e do poder no telefone ao mesmo tempo.

3. Solte o botão da câmera quando solicitado.

4. Você verá uma tela de mensagem dizendo para você pressionar o botão de volume para cima ou para baixo

5. Pressione e segure a tecla de volume para baixo (ignore 'Volume Up tecla pressionada' mensagem)

6. Quando triângulo e tela do telefone aparece

7. Pressione na tela logo acima da chave de volta

8. Você vai ver agora o "sistema de recuperação Motorola" menu

Neste ponto, você terá três opções:

1. reinicialização do sistema agora [Menu + Voltar]

2. aplicar ssdcrad: update.zip [Alt + S]

3. wipedata / factory reset [Alt + W]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.