Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 469k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

chegou aqui na minha loja um motorola mb526 e tentei passa a flash do mb525 e passou de boa so quer o parelho nao liga mas alguem teria essa flash mb526 pelo quer vi esse motorola deve ser lansamento ja vi mb525 esse mb526 tou vendo agora .

Postado

Amigos preciso de uma flash retail do motorola Q11 pois entrou em minha assistencia um em boot atualizei ele com uma vivo ligou perfeito mas agora nao le o sim card penso e ele pode ser importado pois naum consegui subsidio ... ( o cartao sim nao e valido ou esta ausente ...) Obrigado

Postado

pessoal estou precisando de uma flash do motorola ex128 para scout já baixei as 2 que está aqui no forum mais não da certo da erro na hra de começar a passar por causa da versão se alguem tiver uma full ai por favor poste no forum agradeço a todos

Postado

Boa noite, amigos. Bom, to precisando de um flash para scout motorola A45 oi. O prob eh esse : "o catálogo do localozador precisa ser reiniciado". Entao, por favor, qm puder me dar uma ajudinha de como passar o flash, agradeço. Até mais

Postado

Boa noite, amigos. Bom, to precisando de um flash para scout motorola A45 oi. O prob eh esse : "o catálogo do localozador precisa ser reiniciado". Entao, por favor, qm puder me dar uma ajudinha de como passar o flash, agradeço. Até mais

De uma olhada no link abaixo espero que seje util.

http://www.clangsm.com.br/topic/108-arquivos-s-cout-rsd-lite-pcf-e-sbf/?view=findpost&p=108099

Editado por Ivan kern nunes

Postado

Aqui temos flashp/a45 moto cubo

aqui temos o progra Rsd lite. http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/page-3?p=97171#entry97171

Boa Sorte.

Editado por Ivan kern nunes

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.