Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, desculpem se to postando no lugar errado, mas é que sou novo por aqui, e mechendo pelo celular não tenho tantos recursos do site à disposição.. Mas vou detalhar bastante por justamente não saber se estou na categoria correta..Tenho um Nokia C6, e a alguns dias atrás, após uma atualização de software e reinicialização do mesmo começou a aparecer um aviso quando quero abrir o menu no qual diz: "Erro de sistema".. E o menu não abre.. O que devo fazer para resolver este problema, existe alguma maneira de reverter uma atualização caso este tenha sido o problema?! Por favor me ajudem.. Pois por enquanto coloquei alguns ícones na tela inicial, porém tem alguns q tô precisando mas não dá pra colocar na tela inicial.. Desde já agradeço, e aguardo resposta (ajuda) de alguém..

Postado

Bom dia galera, desculpem se to postando no lugar errado, mas é que sou novo por aqui, e mechendo pelo celular não tenho tantos recursos do site à disposição.. Mas vou detalhar bastante por justamente não saber se estou na categoria correta..Tenho um Nokia C6, e a alguns dias atrás, após uma atualização de software e reinicialização do mesmo começou a aparecer um aviso quando quero abrir o menu no qual diz: "Erro de sistema".. E o menu não abre.. O que devo fazer para resolver este problema, existe alguma maneira de reverter uma atualização caso este tenha sido o problema?! Por favor me ajudem.. Pois por enquanto coloquei alguns ícones na tela inicial, porém tem alguns q tô precisando mas não dá pra colocar na tela inicial.. Desde já agradeço, e aguardo resposta (ajuda) de alguém..

Olá bom dia "Pimarotta", realmente a área poderia ter sido Nokia, mas como é sua primeira postagem, vamos lá.

Sobre o seu caso, por isso já estamos até "roucos" de tanto alertar sobre o próprio usuário realizar procedimentos de sistema, esse passos eu só aconselho apenas serem feitos por um profissional da área. No entanto poderá tentar ir em configurações e localizar algo sobre restaurar. Não conseguindo, assistência técnica é o jeito.

Boa sorte jovem!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.