Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Meu nome é Leandro Maltoni, sou bacharel em sistemas de informação e pós graduado em Banco de Dados. Trabalho no ramo Telefonia há tres anos, resido em Oliveira - Mg. Gosto de fazer trilha de moto. Um abraço

Postado

ola, meu nome e bruno sou de porto seguro ba, não passo o dia na praia tomando agua de coco, so para deixar bem claro, sou tecnico a 15 anos e estou aqui para servir

Postado

Bom dia a todos os usuarios e administradores desse otimo forum! Meu nome é Elcio Coelho de Sousa tenho 25 anos e sou de Taguatinga - DF, formado em Tecnologo em Sistemas de Telecomunicações e pos-graduado em redes de computadores e telecomunicações moveis, trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos á 10 anos ja com manutenção de aparelhos celular sou novato tenho apenas 5 anos de experiencia, criei meu registro nesse forum com a intenção de compartilhar novos e velhos conhecimentos e espero poder ajudar no que estiver em meu alcançe e tambem gostaria de contar com o apoio dessa maravilhosa equipe de ADMs em diversas duvidas de Software e Hardware que estão surgindo aqui comigo! Gostaria de parabenizar a organização desse forum, participo de outros forum e organização como essa não se acha e qualquer forum. Parabens equipe clangsm!

Postado

Bom dia a todos os usuarios e administradores desse otimo forum!

Meu nome é Elcio Coelho de Sousa tenho 25 anos e sou de Taguatinga - DF, formado em Tecnologo em Sistemas de Telecomunicações e

pos-graduado em redes de computadores e telecomunicações moveis, trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos

á 10 anos ja com manutenção de aparelhos celular sou novato tenho apenas 5 anos de experiencia, criei meu registro nesse

forum com a intenção de compartilhar novos e velhos conhecimentos e espero poder ajudar no que estiver em meu alcançe e

tambem gostaria de contar com o apoio dessa maravilhosa equipe de ADMs em diversas duvidas de Software e Hardware que

estão surgindo aqui comigo!

Gostaria de parabenizar a organização desse forum, participo de outros forum e organização como essa não se acha e qualquer forum. Parabens equipe clangsm!

Agradecemos os elogios, para que fique de acordo com as regras atualize seu perfil, estando com duvidas pesquise antes sobre o assunto e caso nao encontre abra um tópico especifico, obrigado.

Postado

Meu nome é Marcio Lorival , trabalho em uma assistencia especializada em i-phone e Blackberry e Radios nextel aqui no Rio de Janeiro. Estarei ajudando Respondendo Duvidas dos Amigos. estamos junto e misturado.

Postado

ola amigos meu nome e elano e sou novo no ramo estou aqui para trocar experiencias com vcs terminei um curso a pouco tempo e me falaram que aqui era omelhor meio de estar por dentro de tudo sobre celular ,desde ja agradeço!!!!!!

Postado

Meu nome é Luiz,sou do Parana e trabalho com audio e video,estou comecando agora com o ramo de telefone e aprendendo com o forum.Comeco a aprender com um spiderman.Espero com tempo poder contribuir.

Postado

Ola me chamo joaobobo de fortaleza sou novato nessa area estou somente a 8 meses e estou adorando a nova profissao ainda bem que temos muitos colaboradores para nos ajudar. Fiz um curso de tec de celulares mas com certeza estou aprendendo e muito nesse forum. muito obrigado a todos

Postado

bom dia ! oi galera, grato a todos pela recepção. eu sou o edgar moro em contagem , ja sou tec. em analize de sistemas (celular) a mais de 11 anos comecei em uma autorizada de celular (telealpha). mais posso afimar que realmente mi aperfeiçoei melhor quando passei a trabalhar por conta propria. errei muito e aprendi com meus erros e tb com os erros dos outros . estamos sempre em busca de aprrender cada vez mais. tenho varias bx mas ainda precisso de mais . desanimei um pouco com a liberação dos desbloqueios. resumindo quero poder contribuir e sou muito grato ao forum um verdadeiro santo salvador na hora do sufoco. obrigado. tentarei estar contribuindo e estou a disposição dentro das minhas possibilidas.

Postado

Olá, Sou o beto.santos, conheci este site na tentativa de desbloquear meu s5230, não sou técnico, mas gostei muito das informações deste forum São muito bem organizados. Parabéns!

Postado

ola, Meu nome é Elisangelo,sou de Sabará-MG Trabalho com assistencia tecnica em telefones celulares a 5 anos Aprendo muitas coisas através desse forúm. Se eu puder ajudar em alguma coisa estou a disposição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.