Ir para conteúdo

Gustavo.henrique109

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo.henrique109 postou

  1. vlw pela ajuda. problema resolvido. muito obrigado!!!!
  2. estou com um nokia x1, que não apresenta iluminação no display. ja troquei o display e não resolveu o problema. peço a ajuda de vocês.
  3. amigo, nenhuma dessas senhas de fabrica deram certo.
  4. estou com um samsung e-2220, da operadora tmn. o aparelho era desbloqueado e funcionava normalmente,após um reset global no aparelho, ao iniciar aparece a seguinte mensagem (bloqueio de rede efectuado), é pede a palavra-passe. a palavra-passe é possível somente com a box ou tem outro meio de consegui-lo.
  5. uma pergunta boba.alguém sabe onde se localiza o microfone do motorola zn200
  6. já entrei em contato,mas eles não têm o lcd
  7. gostaria, que alguém me desse uma ajuda.estou, com um samsung l-760 com o lcd quebrado. mas onde moro, aqui em goiânia ja procurei em todos os lugares e nâo acho. gostaria, que alguém me fale onde posso encontra-lo.
  8. boa tarde estou com uma nokia bx E71i e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem (inserir código de bloqueio do telefone móvel) ja tentei 1122 e nada,se alguem puder me ajudar desde ja agradeço:namig:
  9. desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor
  10. estou com um lg gb190b ele e da claro desbloquiei ele + agora ele pega todas as operadoras + nâo pega o chip de origem dele da claro da a mensagem sim invalido se alguem puder me ajudar agradeço:sad:
  11. ja fiz todos esses procedimentos mas descobri que ele ta no blacklist da claro + muito obrigado pela sua ajuda
  12. estou com um sansumg gt-m2510 ele da sinal normalmente mas n faz chamadas nem recebe e quando vou em menu,configuraçao,rede tento registrar ele na operadora de origem a (claro) ai aparece a mensagem (falhou) ja resetei o celular e nada continu a msm coisa axo que e o (Blacklist) se alguem poder me ajudar agradeço
  13. me descupa não prestei atenção ao escrever muito obrigado pela correção
  14. Estou com um samsung GT-2510 quando vou fazer chamadas aparece a mensagem somente chamadas de emergência ja coloquei o chip em outro celular e o chip funcionou normalmente resetei o celular e continua a mensagem somente chamadas. OBS:quando vou no menu configurações de rede e tento registra ele na rede de origem a (CLARO) ai aparecer mensagem 'Falhou" se alguém poder me ajudar agradeço? Proibido posta com Capslock ativo Leia todas Regras e aviso.
×
×
  • Criar Novo...