Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

  • Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

    bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

  • Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

  • Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa tarde, colegas de profissão e companheiros do forum. Me chamo Edilson e estou iniciando no ramo de manutenção e desbloqueio de celulares. Espero muito poder contribuir e aprender com vocês. Sou da Paraíba. Um abraço a todos.

Postado

Olá à todos, sou Jorge Chaves, do RJ. Sou técnico em telecomunicações e eletrônica. Entrei aqui para procurar ajuda, ao que prontamente fui atendido. Não entendo quase nada do hardware/software de celular, mas como amo tecnologia, sinto-me à vontade vendo os tópicos deste fórum.

Postado

Meu nome é Fernando e discordo da obrigatoriedade exigida pelo sistema adotado por esse site. Peço o obséquio de me excluir do mesmo comunicando-me da providencia. Grato.

Postado

Olá, Meu nome é José Carlos, sou de Magé-RJ. Tenho 28 anos, não trabalho com telefonia, sou vendedor, . Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum é muito bom. valeu pelas dicas! jcssodre

Postado

Olá à todos, sou Jorge Chaves, do RJ.

Sou técnico em telecomunicações e eletrônica.

Entrei aqui para procurar ajuda, ao que prontamente fui atendido.

Não entendo quase nada do hardware/software de celular, mas como amo tecnologia, sinto-me à vontade vendo os tópicos deste fórum.

Meu nome é Fernando e discordo da obrigatoriedade exigida pelo sistema adotado por esse site. Peço o obséquio de me excluir do mesmo comunicando-me da providencia.

Grato.

Olá,

Sejam todos mito bem vindos ao CLANGSM .

Meu nome é José Carlos, sou de Magé-RJ.

Tenho 28 anos, não trabalho com telefonia, sou vendedor, .

Espero poder aprender muito nesse fórum.

Parabéns a galera da Staff, o fórum é muito bom.

valeu pelas dicas!

jcssodre

Sejam todos muito bem vindo ao CLANGSM

Fiquem avontade em nosso forum .

Obs: ates de qualquer coisa Leia as Regras do Fórum e Avisos

Grato .

Postado

olaa boa tarde!!! a todos tenho 30 anos e trabalho como telefonia desde 1997 atualmente estou trabalhando numa altorizada do Rio de janeiro (samsung) espero poder ajudar ser ajudada e ajudar tambem que todoss tenham uma otima semana :namig:

Postado

olaa boa tarde!!!

a todos tenho 30 anos e trabalho como telefonia desde 1997 atualmente estou trabalhando numa altorizada do Rio de janeiro (samsung) espero poder ajudar ser ajudada e ajudar tambem que todoss tenham uma otima semana :namig:

Seja bem vinda carioca, contamos com sua colaboração e estamos sempre a disposição.

Postado

salve, galera do forum somos a FiX celulares, de belo Horizonte, mg. trabalhamos com celulares a mais de 10 anos e estamos sempre aa procura de novos conhecimentos, afinal de contas a tecnologia nao para de evoluir. fazemos varios procedimentos fisicos e de software, através de box´s, e muitas vezes precisamos de uma ajudinha dos amigos. da mesma forma, quando temos um dica, gostamos de compartilhar. meu nome é julio e tamos ae...

Postado

td bem??....meu nome é joel,minas gerai so queria da os parabens....espero poder ajudar...:pise:...agradeço...também pela ajuda

Agradecemos sua presença e aproveite nossos conteúdos aproveite e leia as regra e aviso do fórum para manter uma boa conduta ok.

Postado

ola meu nome e .Riuji, sou tecnico em telefonia celular. tenho uma loja.JR_CELULAR,LOCALIZADA, NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB. QUEM TEVE ALGUMAS DUVIDAS PRINCIPALMENTE NA AREA DE DESBLOQUEIO SO E ME ADICIONAR

(Seja bem vindo) leia as regras e aviso proibido posta com (capslock)ativo e divulga contatos pessoais...

Postado

Muito boa tarde a todos, sou Maurogi, tecnico em telefonia celular a 10 anos, de varios foruns que participo digo a todos que igual a esse naum tem, pq é o mais organizado e a galera é mais prestativa em ajudar os amigos do ramo. Parabens pela qualidade do forum, espero ajudar e ser ajudado quando solicitado.

Postado

oi, ainda não tinha postado por culpa de minha conexão que era muito baixa. agora resolvi esse problema e irei tentar ajudar o forum de qualquer maneira possivel. e sou novo em desbloqueio e ainda estava aprendendo.

Postado

oi, ainda não tinha postado por culpa de minha conexão que era muito baixa.

agora resolvi esse problema e irei tentar ajudar o forum de qualquer maneira possivel.

e sou novo em desbloqueio e ainda estava aprendendo.

Muito boa tarde a todos, sou Maurogi, tecnico em telefonia celular a 10 anos, de varios foruns que participo digo a todos que igual a esse naum tem, pq é o mais organizado e a galera é mais prestativa em ajudar os amigos do ramo. Parabens pela qualidade do forum, espero ajudar e ser ajudado quando solicitado.

ola meu nome e .Riuji, sou tecnico em telefonia celular. tenho uma loja.JR_CELULAR,LOCALIZADA, NO CENTRO DE JOAO PESSOA PB. QUEM TEVE ALGUMAS DUVIDAS PRINCIPALMENTE NA AREA DE DESBLOQUEIO SO E ME ADICIONAR

Seja todos bem vindo ao clangsm estamos de portas aberta para troca conhecimentos no mundo mobile aproveitem todos e leia as regras e avisos da casa assim terão uma boa estadia conosco...
Postado

Oi meu nome é Jean, sou menbro do forum a 195 dias, e só tenho a agradecer o site é muito bom e tem me ajudado muito, e estou a disposição dos outros mebros pra qualquer coisa que possa ajudar. Desde já meu muito obrigado a todos.

Postado

sou de BH

tenho 32

box's: smart clip, setool, V-Power com ativaçao Vygis.

Olá amigos meu nome é christian e sou do Rio de Janeiro S.G

Espero poder ajudar e aprender com todos!!!

Agradeço a oportunidade de partipar do forum!!!

oiii galera tenho 22 anos to começando no ramo de manutenção de celular sou de salvador /Ba o q eu poder ajudar eu vou ajudar

Oi meu nome é Jean, sou menbro do forum a 195 dias, e só tenho a agradecer o site é muito bom e tem me ajudado muito, e estou a disposição dos outros mebros pra qualquer coisa que possa ajudar. Desde já meu muito obrigado a todos.

Olá Sejam todos muito bem vindos ao Clan GSM!

não se esqueçam de ler nossas regras e avisos.

tenham uma Boa Noite :namig:

Postado

Senhores do conselho,sou amaury tenho 46 anos sou paulista gosto de eletronica desde criança e pra mim estar aqui com todos voces é muito bom pois estou aprendendo muito espero poder colaborar com alguma coisa,valeu!!!!

Postado

Senhores do conselho,sou amaury tenho 46 anos sou paulista gosto de eletronica desde criança e pra mim estar aqui com todos voces é muito bom pois estou aprendendo muito espero poder colaborar com alguma coisa,valeu!!!!

Seja bem Vindo amigo! Espero que aprenda tudo que queira saber, e qualquer coisa pode nos contactar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.