Ir para conteúdo

jorgechaves

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jorgechaves postou

  1. Sei que esse aparelho não é GSM e sim CDMA. Alguém saberia me informar um site tão especializado como este, para aparelhos CDMA? Agradeço a ajuda.
  2. Alguém sabe se existe algum modo de repor o "Sitema Operacional" do LG KM500d sem utilizar a ferramenta Vygiis? Desculpem-me pelos erros de grafia.
  3. Olá à todos, sou Jorge Chaves, do RJ. Sou técnico em telecomunicações e eletrônica. Entrei aqui para procurar ajuda, ao que prontamente fui atendido. Não entendo quase nada do hardware/software de celular, mas como amo tecnologia, sinto-me à vontade vendo os tópicos deste fórum.
  4. Sou um usuário comum. Moro no Rio de Janeiro, e já me indicaram procurar ajuda no camelódromo da Rua Uruguaiana, pois lá encontram-se bons técnicos de celular. Abraços amigo: Jorge
  5. Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não sei o que fazer. Alguém poderia mostrar-me uma luz no fim deste tunel?
×
×
  • Criar Novo...