Postado Outubro 4, 2012 12 anos tente digitar *2767*3855# o celular irá reiniciar... (lembrando que se trata de um master reset... todo os dados existentes serão excluidos)
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Meu nome e Carlos Trabalho com instrumentação e sou apaixonado por tecnologia Tenho tablete Android e iphone
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Meu nome e Rober sou de Pinhalzinho Santa Catarina tenho 33 anos Gosto muito de tecnologia princiipalmente celulares.
Postado Outubro 4, 2012 12 anos olá , sou mauricio rocha , sou de campinas sp , tenho 38 anos e estou aqui em razão de ajudar e também ser ajudado .
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Eu sou novo nesse ramo e queria muito aprender muitas coisas com voces!!!
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Meu nome e wagner tenho 18 anos quero muito aprender com voces tambem quero ajudar !!!!
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Boa tarde,perdoem-me por não ter postado nada ainda ,pois sou novo na area ,tenho uma loja em São Paulo com assistencia de celular e video games,não postei nada ainda porque tudo que precisava eu achei no forum ,nem precisei perguntar,por ser um forum aberto eu fiquei muito surpreso com o numero de informações contidas aqui ,parabéns a todos e em pouco tempo passarei a responder os tópicos com mais certeza. Atenciosamente Reginaldo Zanelato
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Olá a todos, sou o Luis, conhecido como medalha, sou do Ipiranga, São Paulo, tenho uma loja de manutenção de celulares, acho que ja me apresentei quando me cadastrei, mas vamos lá, queria agradecer a todos, pois ja tive varios problemas solucionados consultando voces, mas sinceramente, nunca consegui postar nada, pois nao consigo achar o local para postar mensagens, desculpe a ignorancia, mas nao encontrei mesmo o local. Um grande abraço a todos
Postado Outubro 4, 2012 12 anos boa tarde a todos. bom sou Mauroso estou comensando no ramo dos celulares espero aprender muinto com este forum y tambem poder aportar para ele crecer cada dia mais peço . desculpa por o meu fraco portugues e que sou Uruguaio
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Agradeço a comunidade tirei varias duvidas aqui e espero poder ajudar tambem.
Postado Outubro 4, 2012 12 anos Fala galera... ja tinha conta aki no fórum mas apenas olhava não necessariamente interagia com a galera... o fórum tem um ótimo conteúdo e com certeza passarei a passar aqui mais vezes. Confesso que não sou profundo conhecedor mas tem muita coisa aqui pra eu aprender. Parabéns pelo ótimo conteúdo. Grande abraco a todos, espero poder ajuda-los em algo.
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Olá Galera, estou aqui para aprimorar conhecimentos e se possível adicionar também. Abraço
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Boas pessoal, sou novo aqui. Registei-me por acaso ao procurar como se desbloqueava um telemóvel e certamente estou me a interessar por isto aqui, gostava aprender umas coisas novas!
Postado Outubro 5, 2012 12 anos ola bom dia a todos, Meu nome é Anderson Oliveira, vulgo fantmail sou tecnico em informatica a 8 anos e agoa entrando no ramo de celulares e gps, espero que todos possamos ajudar uns aos outros por aqui pq toda ajuda é bem vinda e mais um aprendizado... obrigado...
Postado Outubro 5, 2012 12 anos meu nome é anderson e gosto de modificações em celulares, ja modifiquei vários modelos mas minha especialidade é o sistema android mais ja modifiquei outros como symbian, windows phone e outros sistemas (fechados)
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Olá boa tarde! Sou Leolopez e quero ajudar a todos com o conhecimento que adquiri até hoje com TELECOM.
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Olá Boa Tarde, eu sou Reginaldo Silva estou chegando agora e espero poder cooperar em alguma coisa e esclarecer algumas dúvidas também.Muito obrigado!!!
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Estou em minha loja com um Motorola EX 225 que trava a tela quando entra no facebook, quero saber se alguém já encontrou a solução para esse problema que está bastante relacionado a este modelo de cel. agradecido
Postado Outubro 5, 2012 12 anos Estou em minha loja com um Motorola EX 225 que trava a tela quando entra no facebook, quero saber se alguém já encontrou a solução para esse problema que está bastante relacionado a este modelo de cel. agradecido Colega, este tópico é para apresentação de novos membros. Dúvidas sobre plataformas, marcas e modelos devem ser postadas na área correta: Motorola Utilize a pesquisa do fórum para procurar o defeito semelhante no seu aparelho e possíveis soluções já postadas por outros membros: Pesquisa Avançada - Fórum Clan GSM Vamos começar suas estadias no Fórum da forma correta, ok? Sejam bem vindos!!!
Postado Outubro 6, 2012 12 anos bom... meu nom,e e fabiano otoni estou muito feliz em voltar a ativa...e espero estar compartilhando e recebendo varias informações dos amigos e colegas que estao na correria.desde ja agradeço muito obrigado a todos por a ajudo que compartilham e principalmente ao clan por nos poroporcionar essa oportunidade...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.