Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora. O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante. Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.

Postado
  • Autor

tecnico sem internet ^^

ele nao tento nenhum procedimento?

Cara creio que ele nem olhou pois ele não me teu alguma explicação! Vou abrir ele hoje para verificar os circuitos dele. ;legal

Postado

Cara creio que ele nem olhou pois ele não me teu alguma explicação! Vou abrir ele hoje para verificar os circuitos dele. ;legal

Amigo, como o mesmo está esquentando o que pode está acontecendo ai é algum componente alterado que está causando tal problema. Ou possiveis oxidações, componente em curto, algo do tipo. Porém não temos como lhe dar maiores detalhes. Se o Sr não é técnico, não lhe aconselho a abrir o mesmo. Procure outro técnico qualificado, pq esse que o Sr levou... Sei não heim!!!!

Abraços e boa sorte querido.

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Amigo, como o mesmo está esquentando o que pode está acontecendo ai é algum componente alterado que está causando tal problema. Ou possiveis oxidações, componente em curto, algo do tipo. Porém não temos como lhe dar maiores detalhes. Se o Sr não é técnico, não lhe aconselho a abrir o mesmo. Procure outro técnico qualificado, pq esse que o Sr levou... Sei não heim!!!!

Abraços e boa sorte querido.

Grupo Clan GSM

Caro Andre, gostaria de saber se o caso for oxidações como proceder. Pois eu estive andando de barco com ele no bolso, e respingou bastante água na roupa.

O que devo proceder se o problema for oxidação?

E muito obrigado!!! :srce:

Postado

Caro Andre, gostaria de saber se o caso for oxidações como proceder. Pois eu estive andando de barco com ele no bolso, e respingou bastante água na roupa.

O que devo proceder se o problema for oxidação?

E muito obrigado!!! :srce:

O correto seria o senhor levar a outra assistência,já que você mesmo citou que não é técnico,porem a um certo risco ao o senhor tentar você mesmo fazer os procedimentos cabíveis no aparelho,seria necessário certificar se a p.c.b esteja mesmo com marca de oxidação,caso tenha fazer um limpeza com Álcool isopropílico,verificar o conenctor de carga,testar outra bateria e carregador de procedência original.

Postado

Apos colocar o celular para carregar recebo a seguinte mensagem "Carregamento foi interrompido porque a bateria está com a temperatura muito alta ou muito baixa". O fundo do celular esquenta pra caramba na parte aonde fica o chip da operadora.

O problema agora é que ele não liga sem o cabo conectado e quando eu conecto o cabo usb ou de alimentação me aparece a tela com o ícone da bateria e pisca e apaga e depois liga novamente e isso constante.

Obs.: não sou técnico, ja levei no Técnico na cidade aqui próxima. Não sei se ele não quis mexer mais ele disse-me que não sabe qual é o problema.

Amigo, se o atc estiver com cartão de memoria e sim card, retire-os e teste sem cartão e sem chip, quando esses trincam ou entra em curto o atc tbem começa a esquentar, faça esse teste, boa sorte.

• 1 ano depois...
Postado

amigo va peguei varios celulares com esse defeito so tecnico em celulares a mais ou menos 5 anos vou te da uma dica ... procedimento padrao na minha oficina quando chega com esse defeito é colocar a placa do celular numa banheira ultra sonica com alcool isopropilico mais ou menos 12 a 15 horas , depois colocamos pra secar em lampada fosforecente por mais 12 horas se nao funcionar ai partimos pra resolda da placa se nao funcionar somente a troca da mesma

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.