Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com um Multilaser E Lite SEM TECLADO e SEM BARRA DE NOTIFICAÇÃO 

Já tentei atualizar o software no Multisinc, mas sempre dá erro no final, será q consigo uma ROM pra instalar em outro programa ?

Ele fica parando o Sistema UI, e fica só com uma tela clara. Dou hard reset e não resolve! Alguma dica?

Editado por Paulo de Deus
Resolvido

Postado

O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso

Porém pode encontrar  a rom no clansoft também.

O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador.

 

Postado
  • Autor
Em 03/04/2021 em 12:40, Cristiano de Moraes disse:

O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso

Porém pode encontrar  a rom no clansoft também.

O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador.

 

Vou tentar apagar a ROM e fazer o download dela novamente pra ver se corrige, o problema não É a ROM, o problema é que no meio do procedimento ele desconecta e reconecta causando interrupção. Nem sei mais o que fazer...

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Paulo de Deus disse:

Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset?

Um milhão de vezes

Mas felizmente consegui solucionar o problema dele, eram as câmeras (frontal e traseira) que estavam oxidadas, removi e voltou a aparecer teclado, papel de parede, Barra de notificações e o sistema não parou mais!

Então fica a dica, sempre remover os periféricos antes de tentar instalar firmware. 

Tópico encerrado

Agradeço a todos que tiraram um tempinho pra me ajudar

Editado por Jordania Sousa

  • Paulo de Deus changed the title to [Resolvido] Multilaser E Lite SEM TECLADO
  • 1 mês depois...
Postado

Saudações. Estou com exatamente o mesmo problema do teclado, mas acho que o meu buraco é um pouco mais fundo. Fiz o software dele uma vez no Multisync, tudo ocorreu bem e o teclado voltou a funcionar, mas parou pouco tempo depois. Na segunda vez que fiz pra voltar de novo, ele deu erro no finalzinho do processo, agora o celular não quer mais ligar, não mostra logo e nem entra no modo download. A única coisa que acontece quando plugo ele no computador é acender o led vermelho, que quando entrava no modo download automaticamente apagava, mas como o celular está inerte, continua acesso. Isso aconteceu com você também? O que fez?

Postado
21 horas atrás, Gabriel G Santos disse:

Saudações. Estou com exatamente o mesmo problema do teclado, mas acho que o meu buraco é um pouco mais fundo. Fiz o software dele uma vez no Multisync, tudo ocorreu bem e o teclado voltou a funcionar, mas parou pouco tempo depois. Na segunda vez que fiz pra voltar de novo, ele deu erro no finalzinho do processo, agora o celular não quer mais ligar, não mostra logo e nem entra no modo download. A única coisa que acontece quando plugo ele no computador é acender o led vermelho, que quando entrava no modo download automaticamente apagava, mas como o celular está inerte, continua acesso. Isso aconteceu com você também? O que fez?

Bom dia amigo, esses Multilaser são bem complicados, mesmo selecionando o modelo correto no Multisync ele muitas vezes "morre", eu particularmente sempre passo risco para o cliente antes de fazer procedimento de software para evitar dor de cabeça.

Sobre seu problema, verifique no gerenciador de dispositivos se reconhece o aparelho

Postado
Em 24/05/2021 em 09:55, Paulo de Deus disse:

Bom dia amigo, esses Multilaser são bem complicados, mesmo selecionando o modelo correto no Multisync ele muitas vezes "morre", eu particularmente sempre passo risco para o cliente antes de fazer procedimento de software para evitar dor de cabeça.

Sobre seu problema, verifique no gerenciador de dispositivos se reconhece o aparelho

Infelizmente não deu jeito. O celular não fazia absolutamente nada, não fazia o barulho do Windows, não aparecia no gerenciador, só com box mesmo. O engraçado que já fiz milhares de vezes software nos meus celulares e isso nunca aconteceu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.