-
Conteúdo Similar
-
Por Henrique baluk
Boa tarde galerinha, estou com um a20s que não dá torre, fiz uma análise visual e não aparenta nada de errado, a antena tbm esta em perfeita condição, única coisa que reparei que o conector da antena está dando continuidade em todos os lados, baixei o esquema elétrico mas não diz onde pode estar o problema, alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo, e testes que posso fazer!
-
Por kurkoBR
Olá, Caros amigos, preciso de uma ajuda a respeito sobre Iphone XS Max.
Seguinte tenho 2 aparelhos Apple Iphone XS Max, um está com defeito na câmera frontal, aparece uma pequena mancha roxa na câmera, e outro aparelho está com a tela com fantasmas.
- Eu realizei o teste e troquei a tela do aparelho com fantasmas na imagem, e funcionou a imagem tudo Ok, porém o FACE ID não responde!
- Dúvida: Face ID é associado com a tela? Se realizar a troca da tela o FACE ID não funciona?
- Outra Dúvida: O aparelho que está com a mancha na câmera frontal. Realizei o teste da troca do flex câmera frontal e sensores, de um aparelho pro outro, e não funcionou, as câmeras frontais não abrem!!(Sendo que as duas peças são originais), o Flex câmera frontal + sensores também é associado com o dispositivo.
Obs: FACE ID também parou de funcionar nos testes de flex da câmera frontal.
- Queria uma orientação sobre esse problema!!
Se alguém puder ajudar, ficarei grato.
Abraço!!
-
Por Douglas DeGê
Boa tarde
entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar.
Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado.
Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente.
Desde já agradeço.
-
Por Heber cm
Tô com um Samsung j6 j600gt que não tá funcionando o sensor de biometria já troquei pro outro e já limpei a placa e não funcionou alguém tem um esquema obg.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.