Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos Glr, eu to com um J5 prime, todas as vezes que eu abro a camera ou o Youtube a tela dele escurece e demora um pouco pra dar imagem na tela de bloqueio, ja passei atualização, não troquei as cameras ainda pq eu acho que seja alguma falha no soft dele, algum tempo atras eu resolvi um mesmo J5 prime q tava com esse mesmo defeito , e tambem pq por 1 segundo ele da imagem da camera, se for no menu de teste(*#0*#) e colocar pra testar as cameras, elas abrem por alguns segundos aí a tela apaga, oq vcs acham q eu devo fazer?
Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos Isso é devido a baixa qualidade da frontal. Baixe o aplicativo display calibrator, execute e vai resolver o problema. Ou faça a troca da tela por uma de boa qualidade.
Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos Autor 1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse: Isso é devido a baixa qualidade da frontal. Baixe o aplicativo display calibrator, execute e vai resolver o problema. Ou faça a troca da tela por uma de boa qualidade. Tudo bem mn, já resolvi, descobri o problema, não era a frontal não, nesse caso é no soft dele mesmo, mas obrigado mesmo assim man
Postado Maio 15, 2021 4 anos 6 horas atrás, RadaNami disse: Como você fez para resolver?? tenho o mesmo problema que o seu Tá aí a solução: https://www.clangsm.com.br/topic/140664-j5-prime-quando-abre-as-cameras-ou-o-youtube-a-tela-escurece/?do=findComment&comment=470583&_rid=16363
Postado Maio 16, 2021 4 anos Autor No caso dos 2 J5 prime q eu tava, quando eu abria o youtube, o maps ou a camera a tela escurecia, eu fiz o seguinte: coloquei uma conta google, e atualizei todos os apps do google, youtube, maps, fotos etc, e depois atualizei o patch de segurança dele(se tiver) e depois reiniciei o aparelho e ele voltou a funcionar normal as cameras, no segundo aparelho, fiz a mesma coisa, mas ele demorou um pouco pras cameras pra voltar a funcionar, semana passada tambem resolvi um com a mesma situação do segundo, de cara ele não voltou a funcionar as cameras, o cliente me disse q voltou a funcionar depois de uns 2 dias mais ou menos. Foi isso q eu fiz, não sei se pode ser o seu caso, mas tenta
Postado Junho 5, 2021 3 anos Em 06/02/2021 em 14:20, Cristiano de Moraes disse: Isso é devido a baixa qualidade da frontal. Baixe o aplicativo display calibrator, execute e vai resolver o problema. Ou faça a troca da tela por uma de boa qualidade. show de bola! deu certinho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.