Postado Novembro 18, 2020 4 anos fala pessoal... Troquei uma frontal do G8 power lite e após 5 dias, a cliente atualizou e deixou inoperante o touch... Não achei arquivos para o downgrade... alguém já pegou?
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Boa tarde, estou com EXATAMENTE o mesmo problema, troquei o touch para o cliente o mesmo atualizou para o Android e parou de funcionar. Alguma forma de fazer downgrade para o 9?
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Primus informatica disse: Boa tarde, estou com EXATAMENTE o mesmo problema, troquei o touch para o cliente o mesmo atualizou para o Android e parou de funcionar. Alguma forma de fazer downgrade para o 9? Eu consegui baixar a firmware, mas não consigo fazer o downgrade.
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Eu tb, consigo usar o cel apenas com OTG e mouse, mesmo ativando Depuração USB e Desbloqueio OEM , não consigo desbloquear bootloader ou mesmo escrever a rom que voltaria para o android 9.
Postado Novembro 20, 2020 4 anos bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart? Editado Novembro 20, 2020 4 anos por Maikon Santos
Postado Novembro 25, 2020 4 anos Autor Em 20/11/2020 em 04:25, Maikon Santos disse: bom dia, já tentaram atualizar via lenovo smart? Tentei... Mas a firmware que o lenovo smart me dá como opção para baixar é a mesma que está no aparelho... A não ser que tenha algum modo de escolher qual baixar... sei lá...
Postado Novembro 27, 2020 4 anos Dificil solução, não achei nada ainda também pra resolver esse problema. Tenho a rom que sei que funcionaria, mais não tenho os comando pra escrever, a Rom é diferente das outras os comandos ADB comum pra escrever a rom não funciona nesse.
Postado Novembro 27, 2020 4 anos estou com o mesmo problema a uma semana.. baixei a rom mas nao consigo executar.. nao tem os comandos em lugar nenhum
Postado Novembro 28, 2020 4 anos boa noite amigo,tentem pelo lenovosmart,segue video de amostra,testem e postem resultado: video
Postado Novembro 28, 2020 4 anos Em 18/11/2020 em 13:35, tigo disse: fala pessoal... Troquei uma frontal do G8 power lite e após 5 dias, a cliente atualizou e deixou inoperante o touch... Não achei arquivos para o downgrade... alguém já pegou? Amigo, esses aparelhos atualizam automaticamente, no android 9 vc consegue desabilitar o app ota update, mas no Android 10 o app não desativa, mesmo por adb ele tende a reativar depois de um tempo. No 9, mesmo que vc desative o app, o cliente pode fazer um reset, e irá atualizar automaticamente novamente, mesmo sem resetar, ao alternar entre usuários, ou se remover a conta google irá reativar os ota updates. Sobre o downgrade, muitos aparelhos da linha moto perdem o imei/mac-wifi ao realizar o downgrade, por isso não é recomendável, seu prejuízo pode ir além da tela se não tiver box adequada pra regravar o imei. Mas se mesmo assim quiser fazer o downgrade, é necessário desbloquear o bootloader primeiro Editado Novembro 28, 2020 4 anos por rollidark
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos Autor Pessoal... Troquei a frontal por outra... linha "AAA" e o touch funcionou... Guardei a frontal retirada para futuro testes.... Se alguém estiver com o problema e quiser trocar a frontal, me chama no pv que indico o fornecedor...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.