Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs.

Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o  desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando.

vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?  

Postado

Boa tarde, testei aqui a pesquisa e pra mim está normal. Porém vi que não existem tópicos sobre o modelo A70. Mas de qualquer forma, pelo que sei o fórum está passando por algumas melhorias e acredito que problemas desse tipo sejam comuns durante esse período de mudança. 

Sobre a Biometria, realmente existem tipos de telas que a biometria não funciona. 

Por esse motivo é sempre bom perguntar ao fornecedor antes de efetuar a compra.

Até mais. 

Postado
Em 09/11/2020 em 13:07, kre3k disse:

Boa tarde galera... antes de tudo gostaria de saber se sou só eu que nao consigo utilizar a busca do fórum! Tentei pesquisar sobre o a70 mas pra mim mostra que não há resultados, queria evitar topicos com o mesmo assunto. Enfim como nao consegui achar nada gostaria de compartilhar com vcs.

Substitui a frontal de um a70 nesse sabado, porem a cliente nao pode ir na loja e mandou pelo marido.. efetuei a troca e fizemos os testes que eram possiveis serem feitos no momento e estava tudo ok, na noite ela me chamou dizendo que o  desbloqueio via id/biometria nao esta funcionando.

vcs ja trocaram essa tela alguma vez e ficou tudo funcionando?  

As telas incell nunca funcionaram biometria. Já as originais oled china passaram a não funcionar biometria também. No momento só as originais nacionais funcionam perfeitamente. 

Postado

Bom dia amigo. Sim, tela incell para a biometria, elas geralmente são de LCD portanto não suportam a leitura e recorte para a biometria. A partir das "originais importadas" a biometria funciona normal

Postado
2 horas atrás, Nicholas Fávaro disse:

As telas incell nunca funcionaram biometria. Já as originais oled china passaram a não funcionar biometria também. No momento só as originais nacionais funcionam perfeitamente. 

Tenho usado as originas china e funcionaram normal aqui, talvez sorte ou lote antigo 

• 1 mês depois...
Postado

o sensor biométrico embaixo das telas precisa de um espaço na tela meio que transparente pra ele poder fazer a leitura que e feira por uma espécie de câmera que precisa ver através do vidro e as tela incel não tem esta transparência

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.