Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa noite, tenho uma assistência para manutenção de celular no centro de nova iguaçu e assinei o plano p a alguns dias, indicado por um amigo que também tem uma assistência de celular também em nova iguaçu, que já usa o serviço a muitos anos.  Me falou sobre o fórum, sobre a qualidade do site e dos arquivos que nele estão, me falou também o grupo de WhatsApp para técnicos, mas ao assinar o plano, me foi informado que só posso participar após 6 meses sendo assinante do site.

A  minha sugestão é que, se assinamos também deveríamos poder participar do grupo, visto a necessidade de se buscar uma solução rápida e de qualidade em todos com todos os pontos possíveis de informação, numa área cada vez mais técnica e dinâmica, se faz necessário para uma  solução rápida para um  atendimento ao cliente.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado e sem entender essa limitação da informação.

Fica aqui a minha sugestão

Postado

Olá, acredito que a ideia da limitação seja para filtrar pessoas que realmente sejam da área. Pois uma pessoa que não trabalha na área não iria assinar um plano maior que 6 meses.

Mas sugestões e críticas construtivas sempre são bem vindas. 

Você pode aguardar alguém da administração do fórum para te explicar mais sobre isso. 

Até mais. o/

Postado

Bom dia amigo, primeiramente seja bem vindo ao melhor e maior fórum do ramo na américa latina. Tenho certeza que vai lhe ajudar muito como ajudou todos nós.

Sobre seu post, tenho a lhe dizer que não se preocupe com o grupo, tudo que você precisar vai encontrar aqui, nosso melhor esta aqui no fórum.

O objetivo do grupo é só facilitar pedidos de arquivos, mas isso tem alguns pontos negativos, como se perder informação, dificuldade em encontrar após um tempo, fica limitado para um numero baixo de pessoas e sem falar que é difícil acompanhar um grupo com 500 msg a cada hora.

Então tudo de melhor está aqui, com áreas definidas para cada marca e setor, posts bem explicados, com fotos e links, e tudo fica acessível e com pesquisa avançada na hora que você quiser.

Nossa troca de conhecimento é aqui no fórum não no grupo.

Não é a toa que a mensagem do fórum é: "Criado e Mantido por Técnicos".

Bem vindo novamente e Bom trabalho

Editado por Paulo de Deus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.