Dsm

Troquei a sub do a20 a205 e quando a tela descansa não volta mais

Posts Recomendados

Quando a tela descansa não volta mais, e quando tá desligado fica um triângulo na tela

IMG_20200519_114253.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo, substitua por uma original que vai funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

triangulo com !, indica algum problema no circuito de carga, verifica se não há oxidação no conector de carga ou na sub placa ou teste com outra sub placa !

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo uma original? No mercado livre só tem essas fuleiras

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2020 em 12:49, Dsm disse:

Em 14/04/2020 em 12:58, Aldinei Jose disse:

entao verifique aonde esta esquentando na placa e troque o componente se nao estiver esquentando ai entao tera que baixar o esquema eletrico e medir todos os componentes responsaveis pelo boot do aparelho

5 horas atrás, Leandro Decol disse:

boa tarde amigo, substitua por uma original que vai funcionar

Onde consigo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigo, eu compro na parcell que é um site de sp com peças de qualidade um pouco superior ao que vem do py, se for comprar no ML veja bem a reputação do vendedor e a qualidade dos comentarios

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Leandro Decol disse:

bom dia amigo, eu compro na parcell que é um site de sp com peças de qualidade um pouco superior ao que vem do py, se for comprar no ML veja bem a reputação do vendedor e a qualidade dos comentarios

obrigado, irei verificar com essa loja

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2020 em 10:32, Leandro Decol disse:

tem alguma outra distribuidora? a PARCELL esta sem peça.

Compartilhar este post

Link para o post

eu retiro so o conector da plaquinha nova e coloco na plaquinha original, assim evito dores de cabecas com assas plaquinhas paralelas

Compartilhar este post

Link para o post

Hola amigo. Tu tienes dos problemas, el primero de carga, el triángulo amarillo te lo esta indicando, generalmente es debido a la falta de voltaje en la línea del thermistor en la sub pcb, y el segundo problema de que cuando entra en reposo y no se vuelve a iluminar la pantalla es por una falla o en el IC Hall o por falta de voltaje en el mismo.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, crismarso disse:

Hola amigo. Tu tienes dos problemas, el primero de carga, el triángulo amarillo te lo esta indicando, generalmente es debido a la falta de voltaje en la línea del thermistor en la sub pcb, y el segundo problema de que cuando entra en reposo y no se vuelve a iluminar la pantalla es por una falla o en el IC Hall o por falta de voltaje en el mismo.

Realmente o CI Hall foi danificado, e a linha foi rompida, o ideal mesmo era eu trocar a placa sub. Só q não tô achando a placa sub original, já comprei no ML e só vem 1 paralela

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se a placa que vc comprar no ml vier sem vários componentes n presta.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1503978935-placa-flex-usb-de-carga-samsung-a20-a205-_JM?quantity=1#position=15&type=item&tracking_id=c440eeb3-c01f-444a-8cea-2dc1877084ae

Já comprei com esse vendedor ai e veio certinho, não sei se é retirada ou nova,  mas veio com

todos os componentes e usb boa.

Dessas plaquinhas sem os componentes se vc n quiser passar raiva, retire a usbc e resolde na original do cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por jjeftim
      Estou com um A205 com touch travado no binary 5, foi trocado a tela e não funciona touch no site de clans ainda não tem arquivo para corregir.
    • Por defaceinfor
      Boa tarde, estou com um a20 na bancada que não abre nem uma camera, ao abrir o app da camera ele funciona normal, somente a camera que nao abre.
    • Por Marknho
      Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.