Posts Recomendados

Prezados(as),

Tenho uma estação de solda e retrabalho  que após alguns minitos de uso, para de aquecer.

Tenho que desligar e ligar novamente para voltar a funcionar.

Como esta é minha primeira estação,  nao sei se é  normal  ela desligar a resistência após alguns minutos.

Gostaria  de esclarecer esta dúvida aqui no fórum!

Desde Já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns modelos entra em "stand by" após colocar o soprador no gancho, tem que verificar se seu modelo acontece isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por vitoroff
      Galera possuo moto g6 plus xt1926-8, porem a opcao de desbloqueio de oem no celular nunca fica disponivel para desbloquear.
      queria saber se na box UMT precisa ter essa opcao ativa para fazer o desbloqueio ou e direto. ?
    • Por Jamelli Studier
      alguém já fez troca de auto falante do moto g3, quero saber se vale a pena,
      até porque é arriscado de quebrar a tela desse aparelho 
      alguém que já fez esse serviço poderia me dar uma mão?
    • Por FREEGELLS
      Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona),
      Um usuário (Ivan) postou essa solução.
      Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores.
      Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor?
      Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?

• Por Fabricio Ndn
      Boa noite meus amigos...gostaria de saber oque quer dizer a abreviação ATC em termo Tecnico celular
      desde ja grato

• Por maiconjlc13
      Olá, sou novo no fórum, não sei se estou publicando no lugar certo, eu trabalho com atacado de peças, e comprei um lote, veio uma tela de lumia e eu já procurei vários modelos e nenhum bateu com o display, se alguém souber qual é o modelo ficaria grato de saber, segue a foto. 
      Att, Maicon Costa
      Point Cell Distribuidora.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.