juliocell Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 (editado) Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes Editado Janeiro 30, 2020 por juliocell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 26 minutos atrás, juliocell disse: Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes não tem uma placa sucata para poder repor os componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 38 minutos atrás, Marcelo.Silva. disse: não tem uma placa sucata para poder repor os componentes? Nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 posta uma foto um pouco mais distante da placa bem nitida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Ja Tentou Ligalo com o uso da fonte? Ela acusa algo? Ja tentou a troca do Flex dos Botões Power e V+ V-? E como o marcelo falou, uma foto mais nítida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocruz Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Em 30/01/2020 em 14:06, Marcelo.Silva. disse: não tem uma placa sucata para poder repor os componentes? opa bom dia esse modelo seria um a105 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocruz Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Em 30/01/2020 em 13:40, juliocell disse: Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes esse modelo seria o a105 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Fevereiro 23, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 BOA NOITE, SEGUE A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DO SAMSUNG A10 QUE NÃO LIGA PELO POWER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tudão Postado Fevereiro 23, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Em 30/01/2020 em 12:40, juliocell disse: Amigos peguei esse a10 , ele não liga apertando o power, quando coloco o carregador ele aparece a porcentagem da bateria...alguém pode me falar se tem algum jump, pois está faltando dois componentes SEGUE A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DE LIGAR PELO O POWER DO SAMSUNG A10, FOI TESTADO NA LOJA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Março 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2020 Obrigado amigo ,, cliente não esperou ,preferiu comprar outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCT Tomoyosi Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Ola amigos tenho tambem 1 A10 da mesma forma mas ao conectar ao carregador o aparelho liga e quando tira o cabo do carregador o aparelho apaga ja testei também outra bateria se puderem ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Em 28/05/2020 em 17:28, MCT Tomoyosi disse: Ola amigos tenho tambem 1 A10 da mesma forma mas ao conectar ao carregador o aparelho liga e quando tira o cabo do carregador o aparelho apaga ja testei também outra bateria se puderem ajudar obrigado. Olá amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. No cabo ele funciona perfeitamente, mas tirando o cabo o aparelho desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismaelrocha752 Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismaelrocha752 Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ismaelrocha752 Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 verificar essas trilhas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teylor92 Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 Em 25/06/2020 em 09:30, Thiago Goya disse: Olá amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. No cabo ele funciona perfeitamente, mas tirando o cabo o aparelho desliga. Conseguiu resolver? estou com 2 A10 na mesma situação, ja testei outras baterias e não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonco3 Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 segue imagem dos caminhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Julho 16, 2021 Compartilhar Postado Julho 16, 2021 Estou com um a10 ele não liga e nem mostra carregando e também não tem curto alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.