1. richardsjb

richardsjb

• Conteúdo Similar

• Por rdgverissimo
      Não consigo instalar a firmware no REDMI NOTE 7 E NO REDMI 7. Estou usando o MI FLASH. ele apresenta o erro "sem pasta ou directorio".  ou quando seleciono a pasta de imagens dá o erro "couldn't find flash script"/ não foinpossível encontrar o script.
      Alguém já viu isso? É como se os arquivos não estivessem na pasta, mas estão lá. alguém pode ajudar?
    • Por paskual
      Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.
    • Por G Soft
      boa tarde estou com o pequeno problema, me encontro com um j1 ace com problema de loop havia um erro e um pequeno simbolo de exclamação "!" na parte lateral esquerda em cima se atividade na tela da logo. após instalar a rom o aparelho se encontra sem esse simbolo mais ainda com loop.    tentei "2 duas" roms! 
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um ASUS ZENFONE GO (ZB551KL) na bancada para realizar uma flash. Ele travou em 92% e desligou o aparelho, consequentemente dando erro no procedimento, agora quando eu boto o arquivo para rodar da o o seguinte erro; 

Agradeço desde já a quem puder compartilhar alguma informação.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.