Postado Janeiro 24, 2020 5 anos Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado.
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos 1 hora atrás, hellcba disse: Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado. Só o pessoal autorizado, que tem essa conta agora.
Postado Janeiro 24, 2020 5 anos 10 horas atrás, hellcba disse: Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado. Quais ferramentas profisionais possue amigo ? poderá tentar pela umt ufi ou miracle xiaomi tool entre outras que fazem xiaomi não lembro se esse modelo pedirá autenticação caso peça precisará possuir creditós na box para fazer o procedimento.
Postado Janeiro 26, 2020 5 anos Também precisava de alguém com uma conta autorizada, pago pelo serviço..
Postado Janeiro 26, 2020 5 anos Conta autorizada somente os gringos tem e eles cobram 35 dolares por cada operação ou seja, 150 mais ou menos para cada operação
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos 9 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: Conta autorizada somente os gringos tem e eles cobram 35 dolares por cada operação ou seja, 150 mais ou menos para cada operação Oi, aceito o preço, vc acha que aceitam flashar por edl via teamwiever?
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Não vá nessa onda de créditos, vai só gastar dinheiro, os servidores estão tudo off.
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos 3 horas atrás, skelt disse: Oi, aceito o preço, vc acha que aceitam flashar por edl via teamwiever? amigo eu disse que somente os gringos possuem a ferramenta e eu nao tenho contato com nenhum deles, nem com os creditos das box nao vai conseguir pois todos os servidores estão off
Postado Dezembro 29, 2020 4 anos Em 27/01/2020 em 10:23, cidney sousa disse: eu tenho amigo Vc tem a conta autorizada?
Postado Dezembro 29, 2020 4 anos Em 26/01/2020 em 19:21, skelt disse: Também precisava de alguém com uma conta autorizada, pago pelo serviço.. Qual serviço vc quer? Posso fazer
Postado Dezembro 29, 2020 4 anos Em 27/01/2020 em 05:15, skelt disse: Oi, aceito o preço, vc acha que aceitam flashar por edl via teamwiever? Eu faço esse serviço
Postado Março 4, 2021 4 anos Em 02/03/2021 em 00:59, Mebynino disse: lleynike tens conta autorizada edl? Tenho box que faz esse serviço faço tudo via teamviewer se quiser é só falar
Postado Abril 4, 2021 4 anos boa tard tenho um a10 com esse defeito quanto fica o serviço mi manda um whatzzap xxxxxxxxx Editado Abril 5, 2021 4 anos por Paulo de Deus divulgação de contato
Postado Abril 4, 2021 4 anos 1 hora atrás, jose batista muniz disse: boa tard tenho um a10 com esse defeito quanto fica o serviço mi manda um whatzzap 71987320385 Proibido divulgação de contatos pessoais no forum amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.