Ir para conteúdo

skelt

Iniciante
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que skelt postou

  1. Estou com o seguinte problema em um xiaomi MI8 sempre o o cel reinicia fica com a baseband desconhecida algum tempo depois ela volta como depois logo de seguida pode ficar desconhecida novamente como se pode manter, alguém faz ideia do que possa ser?
  2. Oi, esse foi dos primeiros que tentei da me este erro firehose fail fhloader
  3. Sou de portugal por aqui na minha area nao tem ninguem mexendo em box. Não tem mesmo alternativa sem equipamento? Se alguem me poder responder agradeço se eu quiser comprar um equipamento para começar a fazer este tipo de serviço atenção que ainda sou principiante o que me aconselham?
  4. depois de tanta experiência mal sucedida brickei o cel estou sem recovery e sem fastboot como posso resolver sem umt?
  5. Acho q não marquei nada a mais nem fiz nada de errado, penso eu. Já tentei fazer vários flashs são todos feitos com sucesso mas quando inicia começa por fazer o boot e para no logo do Android volta para a recovery e dá o erro de nv data corrupted.
  6. Oi galera, ao fazer um flash algo correu fiquei sem imei baseband desconhecida e corrompi o nv data o cel só fica no modo fastboot ou twrp não consigo fazer a recuperação do qcn em modo fastboot ou recovery pq não me é possível activar a porta diag, para usar o Qfil alguém me pode dar uma ajuda de qual a melhor maneira de o fazer, não tenho Umt ainda não me foi possível ainda fazer o investimento estou no inicio de carreira. Obrigado a quem poder ajudar
  7. Não tenho Umt, tem mais alguma solução??
  8. Depois de tentar flashar fiquei assim como podem ver na imagem "nv data corrupted", Alguém pode dar uma ajuda a resolver? Não tenho box..
  9. skelt

    Chimera

    Mas para fazer um flash completo tem que ser em EDL
  10. Em modo edl não termina o flash, depois de flash não sai do modo fastboot
  11. skelt

    Chimera

    Sim está desbloqueado
  12. skelt

    Chimera

    Solução é o chimera.
  13. Queria flashar com uma rom eng mas para isso tenho que ter ou uma conta autorizada ou o chimera com umt não funcionou não fez o flash até ao fim.
  14. Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.
  15. Preciso de flashar em modo edl mas como ninguém tem conta autorizada, me falaram no chimera que dá para fazer flash em edl não queria comprar sem primeiro ter um feedback aqui dos técnicos mais experientes que conhecem e usam.
  16. Se alguém souber que me esclareça uma dúvida, para quem não tem é não consegue encontrar uma conta xiaomi autorizada pode flashar com o Qfil ou com o QPST em modo edl é a mesma coisa? Onde posso encontrar um firmware de miui 10.mbn para o Qfil é q tenho procurado e não encontro nada. Obrigado
  17. Oi, aceito o preço, vc acha que aceitam flashar por edl via teamwiever?
  18. Também precisava de alguém com uma conta autorizada, pago pelo serviço..
  19. Sim depois de fazer o downgrade funcionou em perfeitas condições uns 4 dias e voltou ao mesmo. Estou a dar em louco com esta avaria. Sinceramente nao sei mais o q fazer.
  20. Continuo sem conseguir resolver esta avaria. Depois de pesquisar em alguns fóruns internacionais percebi q existe muitas pessoas com o mesmo problema. Não é problema de hardware mas sim se software. Se alguem se poder disponibilizar para me ajudar agradeço imenso. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...