Postado Janeiro 13, 2020 5 anos Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?
Postado Janeiro 13, 2020 5 anos 5 minutos atrás, brufelipe disse: Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ? você com um bom conhecimento , a UMT faz muita coisa , UFI também a hydra ainda se encontra em desenvolvimento , também existe a miracle xiaomi tool , você têm uma boa ferramente na mão falta apenas um bom conhecimento para manusea ela. Editado Janeiro 13, 2020 5 anos por bismarckfc
Postado Janeiro 13, 2020 5 anos Amigo creio que as melhores no momento são UMT UFI MIRACLE XIAOMI Sendo a UMT a melhor delas, tenha em mente sempre que a xiaomi está a cada dia mais investindo em segurança em seus aparelhos, e que os aparelhos mais recentes da marca precisam de autenticação pra passar a firmware, nesse caso pode precisar de crédito pra fazer via server mesmo nas box...... Espero ter sanado suas duvidas amigo, Boa sorte
Postado Janeiro 13, 2020 5 anos Autor entendi..... o que mais me trava é a Auth (pelo valor dos creditos uma autenticação sem saber se vai receber a flash). Vou tentar investir em uma JTAG para resolver eMMC pq estou recebendo muito aparelhos tanta ASUS quanto Xiaomi.
Postado Janeiro 14, 2020 5 anos ufi box vai lhe ajudar muito tenho umt e a minha hydra esta chegando mas como o colega ai cima disse a hydra ainda esta em desenvolvimento e a umt o server dela vive dando problema e outra algumas coisas vc vai precisar colocar credito na ufi pra fazer alguns serviços sem ser por emmc Editado Janeiro 14, 2020 5 anos por Hunnoren
Postado Janeiro 14, 2020 5 anos Nenhuma amigo, enquanto não acabarem com o auth, nenhuma box vai ser boa pra Xiaomi. Editado Janeiro 14, 2020 5 anos por Jay PI
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos Concordo com o colega que disse nenhuma box pois o fato é que xiaomi está constantemente mudando a segurança dos aparelhos e tão logo eles lançam um anti-roolback já começam a desenvolver outro ainda mais seguro e difícil de se burlar isso sim é um fato.
Postado Janeiro 18, 2020 5 anos Me corrijam se estiver errado. Mas a UMT lançou o novo QCFire que já tem arquivos Loader que não precisa autenticar. Isso ta em fase de testes ainda, mas pode ser fique bom com o passar do tempo, ainda é cedo. Não sei te dizer se as outras box estão trabalhando nisso também.
Postado Janeiro 19, 2020 5 anos 6 horas atrás, bazzinga disse: Me corrijam se estiver errado. Mas a UMT lançou o novo QCFire que já tem arquivos Loader que não precisa autenticar. Isso ta em fase de testes ainda, mas pode ser fique bom com o passar do tempo, ainda é cedo. Não sei te dizer se as outras box estão trabalhando nisso também. Não existe isso amigo, a umt usava apenas um redirecionador para logar em alguma conta da Xiaomi, agora como caiu de todo mundo, não tem mais.
Postado Fevereiro 2, 2021 4 anos Olá. Alguma novidade em Box para Xiaomi ? Quero adquirir algo mas quero ter segurança.
Postado Outubro 2, 2024 Out 2 e uma box mas tem versao digital tambem , porem , no momento nenhuma faz todos os aparelhos,eu uso chimera,unlocktool,umt e pandora
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.