Ir para conteúdo

brufelipe

Iniciante
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brufelipe postou

  1. Aperta em POWER e VOL +, que ele vai para tela de recorevy
  2. Caros, Estou recebendo vários aparelhos com esse problema, ao inserir o chip lê o chip ( notifica mensagem de voz) mas não da rede. Verifiquei os imeis no site da Anatel e não existe nenhuma restrição. Já fiz downgrade de software para saber se séria alguma atualização bugada e sem sucesso. Alguém poderia dizer os caminhos que posso encontrar a solução desse problema ? Além de motorola também recebo de outros fabricantes.
  3. Depois de tanto tempo vim atrás dessa informação... será que alguém com essa experiência?
  4. Hoje precisei inserir créditos na UMT, mas alguém sabe dizer se os servidores estão ON ? estou tentando salvar um redmi 7a que solicita créditos mas só informa "server offline". Ajuda ajuda com firehose No auth ou coisa parecida ?
  5. qual box pode fazer ??? tenho uma UMT e UFI ..... alguma dessas faz ?
  6. Pessoal, Estou com um motorola e6 comprado nos EUA que ao colocar o sim card ele não acessa a rede... Acredito que esteja bloqueado pela operadora dos EUA.... Existe uma forma de desbloqueio ? alguém poderia informar como é feito esse desbloqueio ? desde já agradeço.
  7. Tento créditos da UFI não séria a mesma coisa de autenticador ?? Minha dúvida ainda persiste sobre o desbloqueio remoto de conta MI via UFI.
  8. Só uma dúvida a UFI não teria um serviço na aba "remoto" para o desbloqueio da conta MI com o código lock?
  9. Caros, Tenho uma dúvida sobre o desbloqueio remoto da UFI, como o código do MI cloud ele destrava remotamente no prazo de 24hr. Pergunto: Esse desbloqueio é definitivo? É confiável? Existe algum tipo de problema desse procedimento?
  10. Desliga ele e coloca o cabo com as teclas de VOL + e VOL - precionadas , vai entrar em modo Qualcomm.
  11. Pelo Lenovo Moto Smart da falha no meio do processo. Na UMT não consigo como disse acima ( não reconhece via fastboot), já a UFI identifica. RSD tbm nao reconhece do disponitivo. Pela UNI android ainda nao tentei.
  12. Estou com o mesmo problema... tento pela UMT pelo modulo qcfire só que não identifica o aparelho via fastboot.
  13. entendi..... o que mais me trava é a Auth (pelo valor dos creditos uma autenticação sem saber se vai receber a flash). Vou tentar investir em uma JTAG para resolver eMMC pq estou recebendo muito aparelhos tanta ASUS quanto Xiaomi.
  14. Bom pessoal, Tenho uma NCK Pro + UMT e gostaria de comprar uma box ou dongle para focar em Xiaomi porque minha demanda estar grande e a UMT as vezes não faz todos. Me indicaram a UFI e andei vendo coisas sobre a Hydra.... qual box vocês indicam para especializar em Xiaomi ?
  15. Caros, Estou com dois Zenfone 4 (ZE554KL) que não estar recebendo flash e não consigo coloca-los em modo EDL ou até mesmo em modo Qualcomm para salva-los. Existe algum tipo de Teste Point para forçar o modo EDL ou Qualcomm ?
×
×
  • Criar Novo...