Postado Janeiro 4, 2020 5 anos Já fiz a substituição do conector e mesmo assim não carrega não chega tensão no conector da bateria
Postado Janeiro 4, 2020 5 anos teste o pino positivo do conector de carga para ver se tem curto na linha
Postado Janeiro 4, 2020 5 anos Autor 2 horas atrás, Marcelo.Silva. disse: teste o pino positivo do conector de carga para ver se tem curto na linha Testei mim parece que realmente está em curto oque fazer?
Postado Janeiro 4, 2020 5 anos capacitor bipando dos dois lados? verifique se nao é uma linha de baxa resistencia antes (abaixo de 1 volt) se nao for invete tensao na linha para ver qual componente aquece
Postado Fevereiro 28, 2020 5 anos Autor Em 04/01/2020 em 15:39, Marcelo.Silva. disse: capacitor bipando dos dois lados? verifique se nao é uma linha de baxa resistencia antes (abaixo de 1 volt) se nao for invete tensao na linha para ver qual componente aquece Achei o defeito. Está no Ci que fica acima do conector. Só não achei em nenhuma outra placa algum parecido, alguém pode dar uma luz?
Postado Agosto 17, 2020 4 anos Boa Tarde, estou com mesmo problema, curto gerado por este CI, posso remove-lo e jumpear como na imagem? Existe algum efeito negativo à remoção do mesmo? Não encontrei esquema para definir a função desse CI.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.