Postado Novembro 20, 2019 5 anos Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ?
Postado Novembro 20, 2019 5 anos Resolvi um hj, cliente atualizou pro 8 e parou o som, fiz o downgrad pro 7 e voltou a funcionar o som totalmente
Postado Novembro 21, 2019 5 anos Geralmente é oxidação, se abrir mande uma foto te indico o ci de áudio desse modelo, já resolvi quando molhou e era o ci do áudio, não sei se seu caso mas aqui funcionou normal.
Postado Novembro 21, 2019 5 anos Realmente, se nao for problema no sistema, como foi no caso em que resolvi hj, também pode ser problema no PM8937 Codec, verifique ele.
Postado Novembro 21, 2019 5 anos Olha se o sensor da câmera que fica na placa mãe, ele está oxidado, se estiver faz a substituição dele e faz o teste. Já peguei alguns com esse mesmo defeito, e o sensor estava oxidado, fiz a substituição retirando de placas sucatas e resolveu o problema do áudio.
Postado Julho 4, 2020 4 anos Segui todos os outros métodos passados pelos colegas. Mais em meu caso fiz a substituição do sensor que ficas vizinho a câmera traseira como o esse colega indicou aí e deu certo galera. Top irmão obrigado pela dica
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.