Postado Outubro 18, 2019 5 anos Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.
Postado Outubro 18, 2019 5 anos 1 hora atrás, luccas1617 disse: Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso. Passe a flash pelo bom e velho RSD LITE
Postado Outubro 18, 2019 5 anos Autor obrigado pela dica, mais n resolveu o problema. RSD n reconhece o celular. o aparelho mostra q o cabo foi conectado mais o progrma n reconhece
Postado Outubro 18, 2019 5 anos 1 hora atrás, luccas1617 disse: obrigado pela dica, mais n resolveu o problema. RSD n reconhece o celular. o aparelho mostra q o cabo foi conectado mais o progrma n reconhece Reinstale os drivers e tente ainda. Poste resultados.
Postado Outubro 18, 2019 5 anos 5 horas atrás, luccas1617 disse: obrigado pela dica, mais n resolveu o problema. RSD n reconhece o celular. o aparelho mostra q o cabo foi conectado mais o progrma n reconhece Olá eu fiz hoje o procedimento pelo modo do Clan Soft para 8.1.1 já com o BUG do touch corrigido e com Recuperação do imei, sem a necessidade de fazer downgrade . Já verificou seu aparelho está com botloader desbloqueado? Ativou modo depuração USB, verificou os drivers, cabo e postas USB, Sistema Operacional. vou dar uma dica, Vou lhe dar umas dicas básicas que possa revolver e solucionar seu problema, Primeiramente não use o RD Lite vai te dar prejuízo, ta usando o Windows 10? se tiver, troca pro Windows 7 Ultimate. execute o arquivo que vem na ROM como ADM no windows 7. Recuperei um Hoje, lembrando que no meu caso o do cliente estava estava bricado, tive que comprar um SD card de 32Gb, formatar meu sistema com Win 10 e que só funcionou no Windows 7. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo meu e-mail. fico grato se conseguir com essas dicas e voltar aqui para comentar. Boa sorte Deus abençoe.
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Autor Em 18/10/2019 em 20:40, FreddySoftwares disse: Olá eu fiz hoje o procedimento pelo modo do Clan Soft para 8.1.1 já com o BUG do touch corrigido e com Recuperação do imei, sem a necessidade de fazer downgrade . Já verificou seu aparelho está com botloader desbloqueado? Ativou modo depuração USB, verificou os drivers, cabo e postas USB, Sistema Operacional. vou dar uma dica, Vou lhe dar umas dicas básicas que possa revolver e solucionar seu problema, Primeiramente não use o RD Lite vai te dar prejuízo, ta usando o Windows 10? se tiver, troca pro Windows 7 Ultimate. execute o arquivo que vem na ROM como ADM no windows 7. Recuperei um Hoje, lembrando que no meu caso o do cliente estava estava bricado, tive que comprar um SD card de 32Gb, formatar meu sistema com Win 10 e que só funcionou no Windows 7. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo meu e-mail. fico grato se conseguir com essas dicas e voltar aqui para comentar. Boa sorte Deus abençoe. Amigo vc poderia colocar o link da rom q vc passou sem fazer dowgrade? a rom que estou utilizando do clan soft é a 7.1 e n resolve o problema.
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Autor eu conseguir passar a rom 8.1 pelo comados normal que fazemos, baixei fora do clansoft, Só nao conseguir resolver ainda o problema do touch, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4147 utilizei essa firmaware, ele faz o dowgrade mais n resolveu o problema
Postado Outubro 21, 2019 5 anos @luccas1617, Bootloader do seu aparelho está desbloqueado? Se estiver e ele ligar normal e o touch não funcionar é 100% de defeito na peça ou placa, confere no fastboot getvar all se a versão do aparelho realmente está na 7.1. Se passar a 7.1 sem dar unlock no BL vai aparentar vários erros na tela de apps parou
Postado Outubro 21, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: @luccas1617, Bootloader do seu aparelho está desbloqueado? Se estiver e ele ligar normal e o touch não funcionar é 100% de defeito na peça ou placa, confere no fastboot getvar all se a versão do aparelho realmente está na 7.1. Se passar a 7.1 sem dar unlock no BL vai aparentar vários erros na tela de apps parou obg, sim esta td certo BL desbloqueado, deve ser hardware msm.
Postado Outubro 27, 2019 5 anos Em 21/10/2019 em 12:36, luccas1617 disse: Amigo vc poderia colocar o link da rom q vc passou sem fazer dowgrade? a rom que estou utilizando do clan soft é a 7.1 e n resolve o problema. certo vou lhe passar
Postado Outubro 27, 2019 5 anos Em 21/10/2019 em 13:33, luccas1617 disse: eu conseguir passar a rom 8.1 pelo comados normal que fazemos, baixei fora do clansoft, Só nao conseguir resolver ainda o problema do touch, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4147 utilizei essa firmaware, ele faz o dowgrade mais n resolveu o problema Baixa a do Clan Soft mesmo, a 8.1 está com o Bug do Touch corrigido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.