herculesinfortec

Placa mae notebook Dell Inspiron 15 5ooo i15-5566-A10P

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos! Estou com uma placa mae de notebook Dell (BAL60 LA-D871P REV:1.0 A00) que eu estava usando o note na bateria normalmente, a bateria estava com 15% de carga eu liguei a tomada de força, na hora que pluguei o note desligou e não liga mais fiz vários teste como a fonte, o power jack, liguei a placa sozinha e nada. testei alguns componentes e  me parece em curto por toda placa. No detalhe assinalado na fotos mostra areas que testei com multímetro e esta tudo em curto. No meu caso aqui sou um técnico só de na área mais de shoftware  na parte eletrônica não tenho um conhecimento mais apurado e estas placas eu tento consertar mais para meu uso mesmo . Fico grato sem alguém tiver conhecimento deste tipo de problema puder me dar uma dica dos prováveis componentes que pode causar este curto. Obrigado

20191014_131344.jpg

20191014_131420.jpg

placa dell.jpg

placa dell1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por wallacepinheiro
      Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ? 
    • Por Beatriz Vasques Ferreira