herculesinfortec

Placa mae notebook Dell Inspiron 15 5ooo i15-5566-A10P

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos! Estou com uma placa mae de notebook Dell (BAL60 LA-D871P REV:1.0 A00) que eu estava usando o note na bateria normalmente, a bateria estava com 15% de carga eu liguei a tomada de força, na hora que pluguei o note desligou e não liga mais fiz vários teste como a fonte, o power jack, liguei a placa sozinha e nada. testei alguns componentes e  me parece em curto por toda placa. No detalhe assinalado na fotos mostra areas que testei com multímetro e esta tudo em curto. No meu caso aqui sou um técnico só de na área mais de shoftware  na parte eletrônica não tenho um conhecimento mais apurado e estas placas eu tento consertar mais para meu uso mesmo . Fico grato sem alguém tiver conhecimento deste tipo de problema puder me dar uma dica dos prováveis componentes que pode causar este curto. Obrigado

20191014_131344.jpg

20191014_131420.jpg

placa dell.jpg

placa dell1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por wallacepinheiro
      Boa tarde, estou com um Samsung A7 2018 o mesmo caiu na água, já foi feito uma desoxidação na placa e aparentemente funcionando normal, só que nem wi-fi, sinal de rede e bluetooth estão ativando. Reparei na placa que um componente está faltando mais não sei qual é, alguém tem alguma informação sobre ? 
    • Por Beatriz Vasques Ferreira
      O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.

• Por Marcelopro123
      pessoal estou com um J2 prime quando ele chegou aqui ele estava ligando normalmente pois o cliente falou que estava descarregando rapido e o aparelho estava esquentando
      depois de fazer uma analize vi que o problema era no PMIC que estava dando 95mah desligado depois que fiz a remoçao deste CI como estava resinado arranquei um dos pads do CI,mas nao sei se é pad NC (nenhum contato) e depois disso esta acontecendo este problema que quando aperta o power da consumo e depois zera.
    • Por hallcell
      bom dia amigos, chegou um zenfone 4 self na minha assistência com o led vermelho piscando quando coloca no carregador, a placa estava toda oxidada fiz a desoxidação, coloco na fonte da um consumo de 0,2. quando pressiono o power da no máximo 0,5 e trava.  de inicio verifiquei bateria, depois o conector de carga, e nada resolveu, ressoldei o CI de carga tbm e continua do mesmo jeito, alguma dica?
    • Por altec0918
      pessoal, boa tarde!!
      trabalho com manutenção de celulares a 3 anos!
      minha assistência tem apenas 6 meses, tenho alvara, cnpj, fornecedor tudo como manda o papel!!
      gostaria de saber se alguem sabe sobre o prazo para o cliente pegar o aparelho dentro da lei? e se caso exeda esse prazo eu posso vender o aparelho do cliente para cubrir custos?
      pesso desculpas caso tenha postado em lugar errado! se alguem souber me ajudar fico grato!!
      caso alguem tenha uma imagem bacana pra mandar imprimir pra fica visivel na loja agradeço!!

uma boa noite a Todos!!

Obs: estou com mais de 3 mil reais a receber de telefones prontos com prazos excedidos de 1 a 5 meses!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.