Postado Setembro 18, 2019 5 anos Olá, pessoal Entrou na oficina um Samsung J5 Pro (J530) reiniciando sozinho. Ele faz o boot normalmente, aceita hard reset, aciona display etc. Esse aparelho foi enviado para Samsung pelo cliente quando estava em garantia para troca de tela. Voltou e logo em seguida apareceu esse defeito. A garantia expirou e o cliente não quer pagar o preço do fabricante. Bateria ok. Conector de bateria ok. Já testei outro display e permanece o mesmo problema. Alguém já pegou esse defeito?
Postado Setembro 18, 2019 5 anos Primeiro tente o principal que é atualizar o software, se persistir verifique possiveis oxidações nesta pci, verifique também a tecla power....
Postado Outubro 2, 2019 5 anos Autor Em 18/09/2019 em 16:25, ToninhoSantos disse: Primeiro tente o principal que é atualizar o software, se persistir verifique possiveis oxidações nesta pci, verifique também a tecla power.... Fiz o flash de ROM e o defeito persistiu. Chequei oxidações e não há nada aparente. Mesmo assim fiz limpeza. Tecla Power eu já havia verificado. Está OK. Algo que eu percebi somente agora é que o celular levanta o sinal de rede, mesmo estando sem o simcard. Vou verificar circuito de RF e depois atualizo aqui.
Postado Junho 15, 2020 5 anos Vc conseguir resolver o problema? Estou com o mesmo problema no meu J5 PRO e também notei que ele levanta o sinal de rede. mesmo estando sem o simcard
Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Autor Vou deixar como finalizou o meu atendimento. Depois de testar tudo que eu poderia, condenei o equipamento por defeito "vício de fabricação", ou seja, um problema que veio de fábrica. Cliente juntou documentação de atendimentos anteriores da Samsung e meteu ela na justiça. Não sei como finalizou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.