Postado Agosto 28, 2019 5 anos Bom dia colegas, estou com um iphone 7 em bancada que ao pressionar o botão power o aparelho fica travado em 0,20A e não sai disso. Alguem saberia como me ajudar? Testes realizados: Aparelho ligado na fonte com e sem perifericos, tentativa de conectar ao computador onde não foi reconhecido e testado com bateria nova.
Postado Agosto 28, 2019 5 anos bom dia amigo verifique o pino do meio do conector da bateria segure volume - e conecte o cabo no itunes e veja se reconhece.se nao reconhecer verifique circuito de carga. bom trabalho
Postado Novembro 6, 2019 5 anos Em 28/08/2019 em 09:02, Andre Bordonalli disse: bom dia amigo verifique o pino do meio do conector da bateria segure volume - e conecte o cabo no itunes e veja se reconhece.se nao reconhecer verifique circuito de carga. bom trabalho Seria a possibilidade de ser o C.I carga do iphone Andre?
Postado Novembro 8, 2019 5 anos consumo típico de Ci de carga dele (tristar) só trocar, se fosse software o consumo seria mais baixo.
Postado Outubro 21, 2020 4 anos Alguma Solução neste Tópico ? Entrou um com o mesmo sintoma aqui para mim.
Postado Novembro 3, 2020 4 anos teste com outro tristar, porem pode ser outro componente, pode ser bobinas proximo a cpu ou alguma malha com fuga de corrente
Postado Novembro 3, 2020 4 anos teste com outro tristar, porem pode ser outro componente, pode ser bobinas proximo a cpu ou alguma malha com fuga de corrente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.