Postado Julho 26, 2019 5 anos Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta.
Postado Julho 26, 2019 5 anos 17 minutos atrás, paskual disse: Alguém do fórum poderia me dizer como conseguir uma conta de autorização para as flashes do xiaomi ou onde posso autorizar minha conta. Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários com conta autorizada.
Postado Julho 26, 2019 5 anos 27 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Você pode comprar a Miracle e a Ativação Miracle Xiaomi Tool para fazer seus aparelhos, melhor do que fica dependendo de Usuários com conta autorizada. vai precisar de créditos também por uso?
Postado Julho 26, 2019 5 anos 49 minutos atrás, PauloHenriqueCCP disse: vai precisar de créditos também por uso? Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos!
Postado Julho 26, 2019 5 anos 15 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ?
Postado Julho 26, 2019 5 anos 2 minutos atrás, bismarckfc disse: Desse jeito também pode remover as conta mi ? idepende do aparelho mi ? sem necessidade de ter autenticação do servidor ? Sim, vai remover. O credito que Você compra é como um acesso, cada aparelho vai te cobrar uma certa quantidade de credito, quando acaba você tem que comprar mais e por ai vai.
Postado Julho 26, 2019 5 anos Caramba fera mano , outra dúvida os desbloqueios feito são parcial ou definitivo?
Postado Julho 26, 2019 5 anos 2 minutos atrás, bismarckfc disse: Caramba fera mano , outra dúvida os desbloqueios feito são parcial ou definitivo? 95 % são parciais, pelo menos por enquanto!
Postado Julho 26, 2019 5 anos Hoje peguei um redmi 7 , não conseguir fazer pela Umt pedia autenticação do servidor , se fosse com a miracle com ativação xiaomi conseguiu remover tranquilo com os creditos ?
Postado Julho 26, 2019 5 anos 38 minutos atrás, iGor Almeida® disse: 95 % são parciais, pelo menos por enquanto! Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado.
Postado Julho 26, 2019 5 anos 12 minutos atrás, bismarckfc disse: Amigão me tira outra dúvida , posso Ativar Miracle Xiaomi Tool na miracle frp dongle ? Outra coisa , tava analisando o site da mirache thunder , não vi o modulo xiaomi tool pra download porque ? outra coisa , teria uma tabela com a quantidade de creditos exigidos para desbloqueio de cada modelo ? obrigado. Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades.
Postado Julho 26, 2019 5 anos 10 minutos atrás, iGor Almeida® disse: Voce pode ativa na Miracle Key ou Miracle Thunder e pelo que entendi na Miracle FRP Dongle você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Sobre preços é $0.30 por credito e você tem que comprar no minimo 100 créditos. E cada serviço vai te custa 4 unidades. Como fazer isso amigão : você precisa usar Serial number no site deles para ativação. Outra coisa , Sabe me informar se ela já dá suporte pra desabilitar as contas parciais no miui 10 ? Ou é preciso fazer um downgrade ? e caso precise é dificil fazer um downgrade na miracle xiaomi tool ? idependente do aparelho ? e Sobre o download do módulo porque não tem no site deles , onde baixar ? Editado Julho 26, 2019 5 anos por bismarckfc .
Postado Julho 30, 2019 5 anos Em 26/07/2019 em 12:54, iGor Almeida® disse: Sim, alem de comprar a ativação tem que comprar os créditos! Vc tem a conta ... quanto custa para fazer a flash no mi 8, o mesmo foi tentando colocar uma rom global .. agora o cel está de modo EDL travado nem liga
Postado Setembro 28, 2019 5 anos tenhjo creditos e o programa fica sempre esperando pela autorizacao . estou tentando con um note 7 lavender. e o botao de downloadas nunca abre ,.
Postado Setembro 28, 2019 5 anos atualmente uso octoplus frp tools pra downgrader e depois do anti-relock e fica em ordem
Postado Setembro 28, 2019 5 anos caso precisem de autenticação Xiaomi me chama privado tenho bom preço
Postado Outubro 29, 2019 5 anos colega divulgou aqui que as autenticaçao xiaomi tinha parado de funciona geral gostaria de sabe se procede isso pois tava precisando de uma
Postado Novembro 7, 2019 5 anos Em 28/09/2019 em 13:21, japhones disse: caso precisem de autenticação Xiaomi me chama privado tenho bom preço mande seu contato, estou precisando do serviços
Postado Novembro 14, 2019 5 anos Em 28/09/2019 em 08:54, PauloHenriqueCCP disse: atualmente uso octoplus frp tools pra downgrader e depois do anti-relock e fica em ordem estou com problema para fazer downgrade em 3 aparelho que tenho aqui tenho octoplus frp tools tbm
Postado Dezembro 12, 2019 5 anos Em 30/07/2019 em 13:56, Jesiel Pfeifer disse: @Jailton Filho Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP Estou precisando fazer um flash mi9se alguém inda está fazendo
Postado Dezembro 31, 2019 5 anos Em 30/07/2019 em 12:56, Jesiel Pfeifer disse: @Jailton Filho Faço também a autenticação, se quiser me chamo por MP Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi. O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro. Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem.
Postado Dezembro 31, 2019 5 anos Em 31/12/2019 em 12:12, Hezeron disse: Bom dia meu caro, voce faz o desbloqueio via remoto? Estou com um MI8 que o cliente trouxe o atc brikado e consegui voltar, porem pra minha surpresa o cliente nao lembra nem o email que colocou no Servidor Mi. O telefone que tem para restaurar nao tem mais e nao era cadastrado no cpf dele. Rapaz um empecilho atras do outro. Nao tenho BOX e meus colegas da cidade que tem estao em viagem. --------------------------------------------------- Proibido divulgar dados para contato. Leia nossas Regras --------------------------------------------------- Editado Janeiro 2, 2020 5 anos por Cristiano de Moraes
Postado Janeiro 7, 2020 5 anos Em 31/12/2019 em 15:07, Marcelo.Silva. disse: --------------------------------------------------- Proibido divulgar dados para contato. Leia nossas Regras ---------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.