Ir para conteúdo

Solicite sua firmware para tablets aqui


Posts Recomendados

amigos  uma dica para download de flashes DL

 

no site DL na area de downloads(se nao achar pesquise no google por dl download)

é só digitar o codigo para download que facilmente é achado

na etiqueta do codigo de  barras,sao os 4 primeiros numeros  ---> nos modelos mais antigos esta fora atras do tablet nos modelos mais novos esta colado na pci)

 

 

 

 

bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos  uma dica para download de flashes DL

 

no site DL na area de downloads(se nao achar pesquise no google por dl download)

é só digitar o codigo para download que facilmente é achado

na etiqueta do codigo de  barras,sao os 4 primeiros numeros  ---> nos modelos mais antigos esta fora atras do tablet nos modelos mais novos esta colado na pci)

 

 

 

 

bom trabalho.

amigo ja tentei varios código mas sem sucesso ... la da como codigo incorretos ... vou procurar mais alguma coisa aqui .... valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse tablet na DX.com Mas veio sem play Store tentei instalar uma nova rom mas tive sérios problemas o touch  nao funcionando mas wifi nao ta funcionando e nao consigo achar a rom original desse aparelho mas eu lembro que esse aparelho quando e ligado ele tinha um calibrador do touch que aparecia antes de ligado mandando clicar nuns pontos pra depos iniciar o androide e tbm o tabletl ficava lento todos os jogos eu achei que isso era do firmware dele mas fica lento com qualquer outro firmware t so consigo acessar o tablet através do mouse usb ME AJUDEM COM URGÊNCIA SE PUDER EU IA DAR PRA MINHA FILHA ESSE TABLET A COITADA TA ATE HOJE TRISTE POR CAUSA DISSO. ABRAÇOS AI PESSOAL.

sku_307319_1.jpg

GONOMAD P702a 7 " Ação 7013 Android 4.1 Tablet PC w / 512MB RAM 4GB ROM /

 

CPU: Mali 400

OS: Android 4.1

RAM: 512MB DDR3

ROM: 4GB FLASH

Tamanho da tela 7,0 polegadas

Toque em Tipo de tela resistiva

Resolução 800 x 480

post-362801-0-11337400-1409406387_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um tablet navcity nt 2740 que estava travado na tela navcity achei uma rom aqui no forum que dizia que era compativel com o chip a13 então passei mais o tablet agora fica travado na tela android e só sera que alguem tem a rom desse tablet que funciona perfeitamente agradeço e espero resposta urgente obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou com um tablet navcity nt 2740 que estava travado na tela navcity achei uma rom aqui no forum que dizia que era compativel com o chip a13 então passei mais o tablet agora fica travado na tela android e só sera que alguem tem a rom desse tablet que funciona perfeitamente agradeço e espero resposta urgente obg

Boa tarde senhor

 

Abra o tablet e me informe modelo de placa e de processador para que possamos analisar e indicar uma room compatível para o senhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

preciso da ROM do Positivo YPY L1050, e preciso saber como faz para instalar, apenas copiar para o SD ?

Alguem me ajude, pois nao acho em lugar nenhum essa ROM e nem como instalar

 

meu android brickou, 

 

Se souber alguma ROM similar que rode nele, so avisar tambem

 

ta dificil =[

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso da rom do philco 8a-b111a4.0

no site da philco nao achei, alguem pode me ajudar?

processador a10

8''

tpc8101 m/b ver1.0

 

 

ja achei, no proprio site da philco, é q colocava o codigo do produto, mas estava um pouco apagado no tablet e confundia S com 8.

ai achei e ta baixando, amanha cedo ja testo e posto o resultado.

link da philco onde acha as roms ------------------------

 

Editado por Cristiano de Moraes
Proibido links externos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ola amigos precisando da flash para o modelo hd7 tela de 7

proc. vimicro LT-211

pci dl / 0612-4

lcd dl / 0612-7

mid - 708A v.1

obg

tente esse

https://docs.google.com/file/d/0B4T8gOoUu4kaaFhHX3NBMVY1bUU/edit

 

obg amigo essa eu ja tentei aqui ... nao esta lendo o cartao sd ... tentei pelo programa q tbm vem mas no programa pede pra colocar o ap em modo download mas ja tentei varias formas i nada ...

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...