Postado Janeiro 26, 2020 5 anos Em 25/09/2019 em 21:35, rafsilvao disse: Galera, alguem tem problema de senha nesse firmware Pixel ? Nao consigo usar a senha nem com pin nem padrão . Ele aceita colocar, mas depois nao debloqueia, diz que esta errado, ja tentei varias vezes ... Tenho esse mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
Postado Janeiro 27, 2020 5 anos Procedimento feito com sucesso, porém mesmo assim trava na conta google, alguém sabe como posso remover ela na pixel Experience? Edit: Consegui fazer o bypass pela pixel experience mesmo.
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos meu firehouse nao ta burlando a conta auth, resolveu como para passar a rom? Em 27/01/2020 em 11:03, lkievel disse: Procedimento feito com sucesso, porém mesmo assim trava na conta google, alguém sabe como posso remover ela na pixel Experience? Edit: Consegui fazer o bypass pela pixel experience mesmo.
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos 1 minuto atrás, Marcelo.Silva. disse: meu firehouse nao ta burlando a conta auth, resolveu como para passar a rom? Usei a UMT 4.8 e a minha conta autorizada (que no aplicativo atualizado não funciona mais), algumas tentativas deram erro, mas depois de um tempo funcionou.
Postado Janeiro 30, 2020 5 anos Alguém conseguiu resolver o problema das senhas darem erradas após cadastrar ?
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos Capitão, sou o mais leigo entre voces. Nao tem como eu ativar no proprio celular o modo de depuraçao nem oem. Existe alguma possibilidade de conseguir eles sem abrir o celular pra ativar o modo edl? No aguardo da resposta. Obrigado!
Postado Março 6, 2020 5 anos Boa tarde pessoal , vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema que eu , conta mi removida com sucesso , porém tá na conta google , alguma solução para remover a mesma ? tentei por todas as box que tenho sem exito , tentei na mão também sem exito até o momento alguma dica de quem conseguiu remover ?
Postado Março 6, 2020 5 anos 30 minutos atrás, bismarckfc disse: Boa tarde pessoal , vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema que eu , conta mi removida com sucesso , porém tá na conta google , alguma solução para remover a mesma ? tentei por todas as box que tenho sem exito , tentei na mão também sem exito até o momento alguma dica de quem conseguiu remover ? Cara, eu consegui no formato gambiarra, no TWRP eu removi o gerenciador de configuração inicial e como ele não foi instalado, o aparelho foi direto pra tela inicial, coloquei minha conta com o frp bypass, reinstalei o sistema com o TWRP agora com o aquivo do gerenciador de configuração e loguei com a minha conta, depois foi só formatar. PS: Eu não apaguei o arquivo, só coloquei um .backup no final dele.
Postado Março 6, 2020 5 anos 29 minutos atrás, bismarckfc disse: Boa tarde pessoal , vi que algumas pessoas estão com o mesmo problema que eu , conta mi removida com sucesso , porém tá na conta google , alguma solução para remover a mesma ? tentei por todas as box que tenho sem exito , tentei na mão também sem exito até o momento alguma dica de quem conseguiu remover ? antes de fazer todo o processo de desbloquio de conta google é so por o celular em edl e dar um reset frp na umt, simples
Postado Março 6, 2020 5 anos 1 minuto atrás, Marcelo.Silva. disse: antes de fazer todo o processo de desbloquio de conta google é so por o celular em edl e dar um reset frp na umt, simples No meu caso não resolveu, mesmo dando ok no reset de frp ele continuava pedindo quando instalava a pixel experience.
Postado Março 6, 2020 5 anos 1 minuto atrás, lkievel disse: No meu caso não resolveu, mesmo dando ok no reset de frp ele continuava pedindo quando instalava a pixel experience. sempre fiz isso e não tive problemas, porem eu não instalo a rom do forum pois essa rom é cheia de bugs
Postado Março 6, 2020 5 anos 7 minutos atrás, bismarckfc disse: Esse procedimento tambem server para o note 7 Pro ? não
Postado Março 8, 2020 5 anos Em 25/01/2020 em 03:22, PabloLX6 disse: pelo programa mi flash da pra fazer, mas precisa da conta auth. alguem pode me ajudar como consigo uma box pra desbloquear o bootloader do xiaomi mi 9 ja procurei varias e nao axei nenhum site pra download
Postado Março 29, 2020 5 anos Em 27/03/2020 em 23:15, APP CELL disse: ALGUEM FEZ PELA BOX OCTO E TEVE SUCESSO? octoplus nao faz, o servidor dela nunca prestou, pode ver ali embaixo Xiomi services offline, com a octoplus nunca vai conseguir
Postado Maio 24, 2021 4 anos Bom dia a todos, preciso realizar o desbloqueio do meu aparelho, porém não tenho conhecimentos sobre o assunto, alguem poderia me ajudar, ou aceitar o serviço, estarei pagando.
Postado Maio 24, 2021 4 anos 1 hora atrás, anderpoanorte disse: Bom dia a todos, preciso realizar o desbloqueio do meu aparelho, porém não tenho conhecimentos sobre o assunto, alguem poderia me ajudar, ou aceitar o serviço, estarei pagando. este forum é dedicado aos tecnicos, leve seu aparelho a uma assitenceia tecnica mais proxima :)
Postado Dezembro 7, 2022 2 anos Boa noite amigos, faço o flash do Disable_Dm, quando vou fazer o flash da rom me aparece o seguinte erro:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.