Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos.
Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm

Alguem sabe o que pode ser ?

Postado
43 minutos atrás, mdrummond disse:

Amigos, fui fazer a troca de umua tela de um iphone 8 plus essa semana e me disseram que ela ja havia sido trocada e que apos essa troca o auricular tinha parado de funcionar, coloquei a tela nova e a mesma demora uns 3 mimutos para ligar, coloquei a tela antiga e ligou em 20 segundos.
Encomendei o flex da camera frontal, quando fui trocar o flex ele ja nao funcionava mais o alto falante (em ligacoes) e o microfone, coloquei o outro flex e ele tbm nao funcionou (somente a camera) e o alto falante não ativa tbm

Alguem sabe o que pode ser ?

bom dia amigo, teste procedimentos de software primeiramente, verifique se não tem nenhuma atualização pendente, caso ja tenha feito todos os testes até de lcd e flexs originais, o problema pode ser mais grave, iphone 8 plus ainda não tinha o conhecimento de  ter problema com CI de audio, o iphone 7 plus quando para todos os sons é esse controlador de audio, serviço delicado e minuncioso, boa sorte e poste resultados

Postado

bom dia amigo, certifique-se de que esta usando TODAS as peças de uma otima qualidade, pois quando demora pra ligar é por causa de algum flex, ou ate mesmo a tela que vc tenha colocado, Certifique-se de que é de boa qualidade.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Leandro Decol disse:

bom dia amigo, teste procedimentos de software primeiramente, verifique se não tem nenhuma atualização pendente, caso ja tenha feito todos os testes até de lcd e flexs originais, o problema pode ser mais grave, iphone 8 plus ainda não tinha o conhecimento de  ter problema com CI de audio, o iphone 7 plus quando para todos os sons é esse controlador de audio, serviço delicado e minuncioso, boa sorte e poste resultados

Amigo, corrigindo é um iphone 7 plus mesmo, eu troquei a tela na quarta e permaneceu o altofalante funcionando, ontem ja nao estava mais

• 1 mês depois...
Postado
  • mesmo problema . apos troca da frontal do 8 plus ele liga normal e rapido, funciona camera frontal e sensor . mas o do audio auricular nao sai. comprei outro auricular pra testar e tambem nao funcionou. encomendei o flex completo para verificar se resolve o problema.
  • obs: passei ate o microscopio para ver se os contatos do auricular estava no contado do flex e tudo certinho.

assim  que chegar o flex e testalo posto resultados.

ob nao fiz o teste do aparelho antes a troca de tela.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.