Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser?

Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.

Postado
  • Autor

Update: Fiz uma ponte do positivo do conector de carga ate o pino positivo que vai na bateria. Esta carregando( mt rapido) e da mesma forma que carrega ele descarrega mt rapido, nao sei se pode ser por conta de uma bateria viciada ou o fato de praticamente estar fazendo uma ligação direta da bateria no carregador. Nao sei se isso pode ser prejudicial.

Postado
  • Autor

SOLUÇÃO:

Eu tive que me virar aqui e acabei achando uma maneira e vou deixar aqui no topico, caso alguem um dia tenha o mesmo problema. 

Geralmente proximo dos pinos da placa onde os conectores da bateria encostam tem um conjunto de capacitores e um chip geralmente (samsung). Esse conjunto de capacitores com o chip é onde a energia circula e deveria ser enviada ate a bateria pra mesma receber energia do carregamento. Entao eu fiz uma ressolda nessa area e de certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.