ramos Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Existem alguma box que realmente desbloqueia este atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 posso estar enganado mas... UB, MT-Box, Cyclone... todas gastam logs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 usf tmbm faz sem gastar log. eu faço ake em sao luis Sim, aqueles bem antigos, plataforma SL3 seria coisa de gênio, o unico no mundo a fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 usf tmbm faz sem gastar log. eu faço ake em sao luis Amigos antes de mais nadahttp://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html. Outra coisa cuidado ao postar procedimentos que não condizem com a realidade. Nokia 5130 é da plataforma BB5 com zona SL3 nas quais a ufs ainda não o suporta. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 bom eu fiz na usf(SarasSoft) plataforma dct X bb5 ja desbloquiei e fiz soft nele hooje de manha. Sr. soft todos fazemos mais voce citou usf tmbm faz sem gastar log. eu faço ake em sao luis Se tem tanta certeza faz um e post print para todos verem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Claudinhocds, vc deve estar confundindo 5130 com 5310. Desbloqueio SL3 com UFS ainda não é possível. Pergunte a Mr. Odia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeshekinah Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 cara o 5130 é no momento impossivel fazer com a sara's eu conheço só a cyclone box q faz o 5130.eu acho q vc se enganou com o modelo.esses é SL3 e não BB5.blz valew galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Isso como todos já sabemos muito bem Sl3 somente com Logs (Mt box,Ub.Ciclone ,Mx Key Ativada Sl3 ) Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados